--ele voltou a te ligar?
Dou um pulo.
A madrinha brinca com a Flor no gramado, depois de fazer todas as entregas do período da manhã, eu os levei pra almoçar num restaurante popular no centro, agora viemos pro Parque Do Ibirapuera.
Foi inevitável o jeito como as mulheres olhavam pro Alex, as minhas clientes ficavam olhando-o de cima abaixo quando ele entrava em suas casas trazendo alguma caixa ou as sacolas com lingeries, mas eu estava muito cansada e só queria que as entregas acabassem.
Meu dia rendeu muito, também recebi de muitas clientes, outras eu sei que terei que esperar até o começo do mês mas está bom, só de eu ter entregue tudo mais rápido e ter terminado antes do entardecer já está ótimo.
A maioria das vezes a Madrinha esperou com a Flor do lado de fora, mas confesso que ter alguém me ajudando com as sacolas e as caixas ajuda bastante, é ruim ficar pedindo a ajuda de um taxista ou carregar tudo sozinha.
--ligou mas eu não atendi.
Brendon sabe que eu levo as coisas muito a sério e eu não irei mais tolerar esse comportamento vindo dele, pela manhã estava muito irritada, agora estou mais magoada do que irritada pelas insinuações dele, sua capacidade de misturar tudo e de me ofender daquela forma.
Engraçado que quando ele se envolveu com a Eline eu apenas o deixei ir, eu perdoei e deixei de lado, agora se ele imagina ou supõe que eu estou com outro homem ainda que não estejamos juntos eu sou algum tipo de "vadia", ainda que eu e ele não estejamos mais juntos.
Dessa vez não.
--e o que você decidiu?
--estou cansada as acusações dele, pedi demissão.
Alex está sério mas eu o ignoro.
--não...
--não é por sua causa Alex, ele me ofendeu, essa situação está ficando insustentável, Brendon está misturando tudo.
--o que ele falou pra você, não é coisa que um homem diga pra uma mulher.
--pois é, ainda mais eu que nunca dei motivo, ele não sabe separar as coisas.
--por que vocês dois terminaram?
Suspiro, estou sentada num banco, Alex se senta ao meu lado, sei que ele não vai me deixar em paz enquanto eu não falar o que houve.
--Brendon me traiu com Eline, a esposa dele, eu peguei ele na cama com ela, depois disso terminamos o noivado, ela estava grávida, mas descobri um tempo depois que ele me traia já a algum tempo com várias mulheres.
Alex me encara em silêncio.
--mas nós dois já trabalhavamos juntos então eu continuei como sua secretária.
--e engravidou da menina depois?
--isso foi um pouco antes de eu ganhar a Flor.
Não posso falar que a Flor é adotiva, que eu a achei numa lixeira pra ninguém, nem mesmo pro Alex, só eu, Brendon e a Nega sabemos disso.
--ele te engravidou e te traiu depois te abandonou?
--não sei por que a surpresa, eu terminei com ele Alex, eu não o quis.
--grávida!
--eu não morri por isso, ele paga pensão e é um ótimo pai, Brendon só está com ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Anderson (DEGUSTAÇÃO)
Romance***SEM REVISÃO*** Série Homens Impossíveis III Heitor Alexander Anderson... o milionário mais cobiçado, o solteiro mais desejado, um empresário incoerente e infalível nos negócios... opa, que negócios? Isabel nunca pensou que fosse viver pra ver o...