Um Emprego Pro Ex Chefe

10K 1.2K 103
                                    




Acordo cedo, tomo banho, me visto e vou pegar a Flor, lógico que quando cheguei ontem todos já estavam dormindo, passei o dia no shopping com a Flor, foi o único jeito de eu evitar estar em casa, e graças a Deus hoje é segunda e eu não terei que olhar na cara do Alex, simplesmente não quero ter nenhum tipo de atrito com ele, depois da discussão de ontem eu me vi trocando de roupa, trocando a Flor depois peguei a minha bolsa e fui pro Shopping, foi um dia cheio e cansativo, no final das contas eu e ela tivemos um dia divertido e alegre, ela brincou em muitos brinquedos do parquinho enquanto eu me conformei em ficar observando-a, me lembrava da briga com Alex e ao mesmo tempo que me sentia orgulhosa de mim mesma me arrependia, eu absolutamente não queria deixar impressão ruim ao meu respeito pra minha madrinha mas enfim, o que está feito está feito, não posso mudar.

Meu dia começa como todos os dias da minha vida, com ou sem a Flor eu sempre levanto as cinco e meia, tomo um banho, me visto, roupa social e tênis, o sapato eu levo na bolsa pra calçar no trabalho, costumo usar um conjunto social qualquer mas hoje não estou com um pingo de paciência pra vestir social, então coloquei um jeans e uma camiseta listrada com um casaquinho qualquer, mas sei que não posso dispensar o salto, não prendi meus cabelos, eu os deixo de lado, faço uma make básica e pronto.


Não acordo a Flor pois ela costuma chorar na hora de se trocar pra ir pra creche, coloco o uniforme dela e arrumo sua mochilinha, ontem a madrinha se deu até ao trabalho de deixar comida pronta mas eu já tinha comido numa churrascaria no shopping,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não acordo a Flor pois ela costuma chorar na hora de se trocar pra ir pra creche, coloco o uniforme dela e arrumo sua mochilinha, ontem a madrinha se deu até ao trabalho de deixar comida pronta mas eu já tinha comido numa churrascaria no shopping, não fica muito longe daqui é claro apenas três quarteirões.

Pego a minha bolsa e a mochila da Flor, o Brendon passa as seis e meia pra pegar ela, eu vou de metrô mesmo, qualquer coisa a ter que depender dele muito além do que preciso, ainda não esqueci o que a Eline fez sábado também com a minha filha. Vou pra cozinha, logo de cara esbarro com quem menos gostaria de ver, assim, muito naturalmente Alex está em pé na cozinha segurando uma das minhas canecas de café... sem camisa. 



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Senhor Anderson (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora