Tempo

62 19 2
                                    

Quando você percebe o final de semana se torna cada vez mais curto para fazer as coisas de que gosta.
Os estudos exigem mais de seu tempo e mais de você.

Em seguida vem o trabalho, e você tem que driblar o tempo para ficar com sua família.

Antes você assistia 5 ou 6 filmes ou uma temporada completa de um seriado que gosta, agora mal tem tempo para assistir a um único episódio.

O tempo faz tic tac o tempo todo te lembrando que ele passa rápido, que você tem escolhas pra fazer.

A pressão é tanta em te mostrar que a vida é muito curta que te leva a escolher o que for de fato importante e as vezes você não vê tudo o que é importante e por um motivo escolhe o que é inútil.

Cada vez mais o tempo passa, a vida passa, as pessoas passam, os problemas passam, e você percebe quando chega a uma certa idade que acumulou mais arrependimento de coisas que gostaria de fazer, palavras que deixou de dizer, pessoas que deixou de conhecer por pura bobeira, por se ocupar ao extremo que lhe fez recusar as verdadeiras oportunidades de ser feliz.

Não culpo ao estudo nem ao trabalho por isso, culpo a falta de escolhas em prol do que é importante e da felicidade.

Com o passar do tempo voce percebê que sua única conquista foi o topo na profissão mas não tem mais amigos, se distanciou da sua familia, se distanciou de si mesmo, e um vazio toma conta de seu coração.

Quais são suas metas? Quais são seus sonhos? Quem é importante na sua vida HOJE? Quem você quer na sa vida daqui a 10, 20, 30 anos? Quem você está disposto a lutar e se dedicar para que permaneça na sua vida por 10, 20, 30 anos?

Pense antes que seja muito tarde

Academia Do PensamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora