Muito se fala de amor, mas a verdade é que a maioria não sabe amar, só estão aprendendo, muitos ensaiando, uns no caminho do amor, outros até entram no caminho do amor mas desistem, o ego, os defeitos, impedem de prosseguir, o ponto é que o amor não nasce pronto, ele é uma construção, é uma jornada, mais interna que externa. O amor é uma jornada pra vida toda, mas as pessoas não tem paciência e é ai que entra o perigo, algumas pessoas brincam com o amor, muitas estão amarguradas, tiveram suas ilusões quebradas, suas expectativas não realizadas, resumindo, o ego ferido porque aquele romance não foi como o ego delas imaginou, amor não é de ego, amor é de alma. Não quero dizer que essas pessoas nunca cheguem a amar, todos podemos amar, mas até la vamos cometendo vários erros, e agindo de acordo com o ego.
Com o amor não se brinca, ele é sutil como o vento, forte como uma rocha e sereno como a noite, o poder do amor é imenso mas ele nasce dentro de nos por nos primeiro, jamais iremos amar alguém se não nos amarmos primeiro, vamos acabar brincando com quem nos ama, afastando o amor de nossa energia, trazendo dor e sofrimento por conta de ilusões e desilusões do ego. Uma vez perdido o amor perdemos o sentido e razão das coisas, tudo vira dor, tudo vira sofrimento, já imaginou dentro de uma gaiola onde você é constantemente torturado? é assim que alguém que se desconectou do amor se sente, o amor é luz, é cura, é sentido, o amor de todas as formas, de todas as espécies, o amor é força do universo, é presente de Deus, se você vê o amor com dor e como algo ruim então você não conhece o amor, talvez você tenha perdido esperança de alguém sentir o mesmo que você mas isso não quer dizer que você não possa se amar, o amor não se resume a relacionamento amoroso, quem conhece o amor sabe que ele é imenso, esta em tudo, até nesse texto que você esta lendo, depositei aqui uma gota do meu amor pela escrita pra fazer um texto pra seu coração, do meu coração pra o seu coração, acredite no amor, busque ele em você primeiro, quando sentir o amor estarás curada (o).