As vezes dói quando você renuncia, as vezes dói falar, quando essas palavras são pra desabafar.
As vezes dói quando você está se sentindo perdido, seu coração te diz uma coisa mas o mundo grita tao alto que as vezes você não escuta.
As vezes dói esperar, dói sentir-se paralisado mesmo seu corpo podendo mover-se, as vezes dói estar dentro da própria mente e vê-la te jogar no lixo em dois tempos.
Era pra ser verso mas resolvi que seria só desabafo, será que você esta nessas ou nas próximas linhas?
Bem vindo ao meu mundo, as vezes dói não me entender, esperar que outro me entenda, ou pelo menos não me julgue.
As vezes é tão difícil levar na esportiva, parece que toda aquela alegria que tudo vencia ta escondida que não vem nesses momentos me dizer que eu sou boba e que isso também passa.
As vezes quando dói é difícil não sentir-se vitima, não do outro mas de mim mesma quando me deixo assim, quando não luto, quando tenho de me calar, alias, dói calar.
E você deve ta me perguntado o que seria essa dor, ou de onde ela vem, eu te digo que ela vem do fundo da alma.Eu queria achar a cura pra todas as dores que conheci nas pessoas que amo, porque as vezes a dor deles também dói em mim.
As vezes dói então eu escrevo, e quando eu escrevo eu me acho, ai essa bagunça toda encontra um sentido, o qual vou dando em cada linha.