Tentei me explicar algumas vezes, como eu pudesse contar uma história bonita mas a verdade é que nesse trajeto eu só estava me enchendo de ilusões do que eu achava adequado. O amor me ensinou que máscaras são do ego é que o amor é vestido de alma e não de armadura, o amor é forte o suficiente para não temer nada, ao contrário foram meus olhos que estavam fechados e com medo.
Tentei me camuflar no medo, negando quem eu sou, pra ser o que achavam correto, eu queria uma bússola mas mais tarde descobri que o amor é a bússola. Quando entendi que meu autoamor iria me mostrar o caminho pra quem eu sou comecei ver nas linhas que escrevo o sentido do eu, começar perceber a mim de uma forma que ninguém viu. Nessas linhas falo de amor, mas que começa com o amor próprio desvalido de ilusão, pra que esconder quem sou se sou mais do que penso? Pra que querer parecer lago se sou mar?Peguei o coelstume de deixar linhas inacabadas com cheiro de algo mais a frente mas eu na verdade sentia ainda medo de continuar, é mostrar minhas falhas, agora percebo que as linhas sobre mim ficaram mais claras porque sou eu de verdade e não quem idealizo ou melhor, quem idealizaram que sou.
Eu sei o final da história? Não, mas agora mais do que nunca quero continuar navegando no meu mar interno pra descobrir.