Arte e vida todas uma só

11 4 2
                                    


Não ha uma maneira perfeitinha de falar de mim, principalmente artisticamente, de alguma forma sempre fui desordenada nas ideias, procurei deixar tudo fluir naturalmente, a dor e o dom dançando juntos na telinha, meu objetivo é deixar uma reflexão, algo que me ajude a encontrar a chave ou talvez escrever seja mina chave, talvez seja a chave de alguém, não sei. Não sou aquela artista ceia de cominações e louca por flash, sou eu que amo compartilhar com você meus infortúnios internos, mas com arte, pra te dar uma cave pra suas tempestades, a dor e o dom dançam numa sincronia perfeita quando escrevo, mesmo eu sendo uma simples humana em constantes metamorfoses, eu escrevo pra mim e pra você, escrevo amor, escrevo dor, escrevo humor e dissabor, tudo pra você refletir, e talvez sentir o que sinto, o que penso e o que intento.

Aquelas ambições por ser perfeitinha acabaram, soltei a necessidade de ser perfeita e estou sendo sendo apenas eu mesma, porque sou foeta de mim, sou uma alma e uma mente, que respira arte, que respira vida, musica e amor, esse é meu sabor, minha cor. 



Brevemente vou publicar textos com meus desenhos, sempre que escrevo teno ideias de desenho pra ilustrar os escritos. 

Aguardem!!

Academia Do PensamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora