---
Primeiro imagine, vai ser com o nosso Desmemoriado 😍 Espero que gostem.
---
(S/N) On.
Todos dá torre dos Vingadores, estavam preocupados com Bucky. Afinal, a HYDRA pegou ele de novo, e isso faz uns 3 meses.
Eu estava mais preocupada do que todos alí, Bucky era meu namorado. Eu o amava tanto. Sem ele, parece que nada faz sentindo.— Achamos ele. –Steve disse entrando na sala.
— Quem ? –Tony perguntou.
— Bucky. Eu e o Clint achamos ele. –Steve disse animada e eu logo levantei.
— Vamos ir até ele. –Eu disse sorrindo.
— O que? Não, você fica. –Tony disse me olhando.
— Não mesmo. Eu vou. Ele é meu namorado, quero ajudar á salvar ele. –Falei firme.
— Ela vai ir com a gente, Stark. Tudo bem. Acho que o Bucky irá gostar de vê-lá. –Steve disse e eu sorri.
— Vão se vestir! –Clint disse.
Todos nós fomos colocar nossos trajes. Eu coloquei o meu, ele era igual o da Natasha, a diferença era que o meu era roxo rosco.
Já estávamos aonde Steve e Clint disseram que o Bucky estava.
Entramos na base dá HYDRA, ela não era tão grande como a SHIELD, mas era bem grandinha.
Wanda e eu estávamos matando cada agente dá HYDRA que aparecia na nossa frente. Entrei em uma sala, Wanda ficou do lado de fora me dando copertura.
Olhei pro final da sala e vi ele.— Bucky. –Falei e me aproximei dele.
— Quem é você? –Bucky me perguntou.
— Sou eu Bucky, (S/N). –Eu disse e cheguei mais perto dele.
— Ah, então é você que eu procuro. –Bucky disse e segurou meu pescoço com força.
— Bucky, sou eu. –Eu disse com falta de ar já.
— Minha missão era matar você! E eu vou matar! –Bucky falou firme.
— Bucky, Bucky! Não faz isso! Bucky. –Pedi e nisso vi um escudo acertando o Bucky e ele me soltou.
— Você não vai matar ela, Bucky! –Steve gritou e ele ficou na minha frente.
— Minha missão é matar ela e eu vou fazer isso. –Bucky disse e pegou o escudo do Steve e jogou nele.
Bucky se aproximou dele e jogou ele na parede e segurou o pescoço dele e começou a depositar socos com sua mão mecânica no estômago de Steve.
— Bucky! Bucky para! –Eu gritei e cheguei perto dele.
— Saí daqui. –Steve disse pra mim.
— Se é pra me matar, me mata! Mas deixa ele! –Eu disse encostando no ombro humano de Bucky.
Ele me olhou e bateu com a cabeça do Steve na parede e Steve desmaiou.
Eu me afastei dele, mas Bucky se aproximou de mim e segurou meu pescoço novamente.— Bucky, sou eu. Por favor. Se lembre de mim. Se lembre dá mulher que amou você. –Eu falei fraca.
— Eu não sei quem é você. Eu não conheço você. –Bucky disse firme.
— Bucky, por favor. Se lembre de mim. Por... Favor. –Eu disse ainda mais fraca.
Bucky ainda estava segurando meu pescoço, seu braço de titânio estava me machucando, ele me olhou e seu olhar estava estranho.
— Não! Não! –Bucky gritou, mais pra ele mesmo.
Ele me soltou e eu cai no chão sentada. Bucky se afastou de mim com as mãos na cabeça, ele estava sentindo uma dor que parecia ser insuportável pra ele.
Ele me olhou e se aproximou de mim, eu estava com medo dele me machucar.— Corre, saí daqui. –Bucky falou pra mim.
— Não, eu não vou ir. Se lembra de mim, Bucky. –Eu pedi me levantei e me aproximei dele.
— Saí daqui. –Bucky me pediu.
— Se lembre de mim. –Pedi e coloquei minhas mãos em seu rosto.
Bucky fechou os olhos e depois me olhou.
— Se lembre de mim, meu amor. –Pedi á ele.
— Eu... Eu me lembro de você. –Bucky disse.
— Você... Você se lembra? –Perguntei de acreditando.
— Eu não podia me esquecer de você, meu amor. –Bucky disse e eu o beijei.
Se algum dia Bucky se esquecesse de mim, eu não irei me importar.
Afinal, ele pode me esquecer quantas vezes for preciso, mas sei que ele vai sempre ser meu e eu serei sempre dele.
---
Bom gente sei que está pequeno mas esse é o só o primeiro. Oks?
Quero saber de vocês, de quem eu faço o próximo?
Bjjs
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bora Se Iludir?
De TodoAqui você poderá se iludir com os imagines. Poderá ter seu nome neles, basta apenas fazer o pedido. Irei fazer imagines apenas com essas opções 👇 - The Vampire Diaries - The Originals - The Flash - Supernatural - Arrow - Teen Wolf - Marvel (Qualque...