✖- Eles Com Ciúmes. (Preferências #2 )-✖

4.1K 223 273
                                    

---

Bom, resolvi fazer uma coisa diferente. 😂

Vai ser só com Os Vingadores e com o DeadPool. 💜

-Só Com Os Gatos Maravilhosos.😍-

---

Tony Stark:

Eu estava sentada ao lado de Steve, a festa do Tony era até legal, mas eu não tava com ânimo de levantar e dançar. Tony estava em cima do palco dançando.

— Eu e você somos os únicos normais aqui. –Falei ao Steve que riu.

— Sim, somos. –Steve disse rindo.

— Ei, bora dançar? –Thor chegou gritando perto de mim.

— Não, valeu Thor. –Eu disse.

— Tony! Sua namorada não quer dançar comigo!! –Thor gritou saindo dá minha frente.

— Ela só pode dançar comigo! –Tony gritou e assim se aproximou de mim e de Steve.

— Nem começa, Tony. –Pedi, já vendo o estado de bêbado dele.

— Espera, porque você tá aí sozinha com o Capicolé?? –Tony me perguntou.

— Você estava lá dançando em cima daquele palco. Steve estava me fazendo companhia. –Falei.

— Não quero você perto dele. Você é minha namorada. –Tony falou. Era incrível que mesmo ele bêbado seu ciúmes era imenso.

— Deixa de ser ciumento. –Eu disse rindo.

— Saí Capicolé. Ela é minha! _Tony gritou e Steve saiu rindo dalí.

— Você é um idiota. –Eu disse e Tony se sentou ao meu lado.

— Não gosto do Steve perto de você. –Tony disse.

— Eu amo você, seu idiota. –Falei e segurei mão dele.

— Eu também te amo, e é por isso que eu não quero você perto do Capicolé. –Tony disse e eu beijei ele.

— Você é um Idiota adorável. –Eu falei e ele me beijou.

 –Eu falei e ele me beijou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Steve Rogers:

— Bucky, juro que quero te prender dentro de um potinho! –Falei e abracei ele.

Bora Se Iludir?Onde histórias criam vida. Descubra agora