❌- Minha Felicidade. (Kim Namjoon) 3/3 -❌

805 65 123
                                    

---
3/3

O último capítulo do imagine do NamJoon.

Bora se iludir com o Rap Monster?

---

Namjoon On.

Hoje é Domingo, e eu não tenho nada para fazer. Hoje era o dia de folga de (S/N). Hoseok me chamou para eu ir em uma festa hoje á noite mas não sei se vou, odeio ficar em um lugar aonde tem um monte de gente juntos. Isso me irrita.

— O que pretende fazer hoje? –Yoongi me perguntou. Ele veio ver como estava saindo os meus resultados desde do dia que eu comecei com a consulta até agora.

— Eu? Pretendo ver séries, comer e dormir. –Eu disse é Yoongi riu.

— Sério? Você é jovem Namjoon, vai aproveitar. Vai em festas. –Yoongi disse.

— Já se esqueceu que eu sou louco? –Perguntei irônico.

— Namjoon, você não é louco. Você só tem alguns surtos. Isso não é loucura. –Yoongi falou e ele se levantou.

— Tá mas, e você? O que vai fazer hoje? –Perguntei ao Yoongi.

— Vou naquela festa que o Hoseok me convidou. Agora eu to indo na casa da minha namorada. –Yoongi disse sorrindo.

— Você realmente gosta da Adna neh? –Eu o perguntei.

— É, eu gosto. Bom, eu tenho que ir. –Yoongi falou e nisso ouvi alguém bater na porta.

— Entra! –Gritei.

Nisso a porta foi aberta e eu vi ela. Com seu sorriso que começou á ser muito bom para mim.

— (S/N)? O que tá fazendo aqui? Hoje é seu dia de folga. –Eu falei e me levantei. Fazia dois meses que a gente já se conhecia.

— Vim aqui te sequestrar. Sabia que você não ia ter planos pra hoje, então, vim te sequestrar. –Ela disse sorridente.

— Na verdade, eu tenho planos sim. –Eu disse.

— Ae, séries, comidas e dormir. –Yoongi disse e os dois riram.

— Obrigado Suga. –Falei, usando o apelido de Yoongi.

— De nada. Bom, tô indo. Tchau. –Suga falou e foi até a porta.

— Tchau Yoongi. –Ela falou.

Assim ele saiu me deixado ali só com a (S/N).

— Tá, vai se arrumar. –(S/N) falou.

— Pra onde vamos? –Eu á perguntei sorrindo.

— Ei, você é o sequestrado aqui. Não tem que saber aonde vai ir não. –Ela disse e cruzou os braços sorrindo.

— Tá. –Eu disse revirando os olhos.

(S/N)  On.

Bora Se Iludir?Onde histórias criam vida. Descubra agora