---
2/2Vamos com o último capítulo do DeadPool?
Bora acabar de se iludir com o Dead? 💜
P.S- Tem cenas IMPRÓPRIAS.
---
(S/N) On.
Fazia basicamente dois meses que Wade havia morrido. A única pessoa que eu tinha por perto.
Agora, eu estava aqui, a procura de um vilão. Se eu me tornei uma heroína? Sim. Eu consegui fugir do Francis, me tornei uma X-Men.
Noturno já havia capturado o vilão, estávamos voltando para a mansão.- Chega. Chega eu não aguento mais essa porra! -Eu falei e me joguei literalmente no sofá.
- Ei, nada de palavrões aqui dentro. -O Colossus disse.
- Ah, me fode porra. Me deixa. -Eu falei e Noturno se sentou na poltrona a minha frente.
- Ainda me pergunto como você é uma X-Men. -Noturno falou e riu.
- Aou, me fode também. -Eu disse olhando pra ele.
- Adoraria. -Noturno falou e eu ri.
- Idiota! Avatar! -Eu falei e ele riu.
- DeadPool. (S/N) temos que ir. -Colossus falou.
- Oi? Pra onde louco? -Perguntei me sentando no sofá.
- Tentar trazer DeadPool pros X-Mens. Vamos. -Colossus falou e eu me levantei.
- Filho dá puta. -Falei e fui até ele.
Saímos da mansão, apenas eu, Colossus e a Miss Adolescente Super Sônico.
Chegamos na rua aonde disseram que o tal DeadPool estava.- Nossa, ele matou geral. Quero autógrafo. -Eu disse irônica.
- Ele tá ali. -Miss Adolescente Super Sônico falou.
Fomos até ele. Que estava segurando Francis com uma pesada enfiada em seu ombro. Espera... Francis?
DeadPool deu um soco no pinto do Colossus.- Papai? -DeadPool perguntou, não reconheci muito sua voz.
Colossus puxou DeadPool para se levantar.
- Francis? Que porra cê tá fazendo aqui? -Perguntei me aproximando de Francis.
- Oi amor. Quanto tempo. -Francis disse.
- (S/N). -DeadPool falou e eu olhei pra cara dele.
- Não fala comigo, seu escroto. Você não me conhece. -Eu falei firme.
- Eu... Eu... -DeadPool tentou dizer.
- Colossus eu vou arregaçar com a cara desse filho dá puta. -Eu falei firme e me aproximei dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bora Se Iludir?
AcakAqui você poderá se iludir com os imagines. Poderá ter seu nome neles, basta apenas fazer o pedido. Irei fazer imagines apenas com essas opções 👇 - The Vampire Diaries - The Originals - The Flash - Supernatural - Arrow - Teen Wolf - Marvel (Qualque...