✘- Ele Me Salvou. (Theo Raeken) 1/2

2.1K 123 50
                                    

---

Bom gente, eu sei que eu tenho que acabar de fazer o “Como Seria” mas, me deu vontade de fazer esse imagine, que vai ser de duas partes.

Bora se iludir com o Theo de Teen Wolf? ❤️

---

(S/N) Dunbar.

Eu estava no hospital, já estava louca pra ir embora, afinal, já estava bem melhor. Mas, os médicos não acham isso.
Liam entrou no meu quarto e eu logo sorri e ele fez o mesmo.

— Oi maninha. –Liam disse e veio me abraçar.

— Oi Liam, tava com saudades. –Eu digo, eu estava naquele hospital á duas semanas. E eu pedi ao Liam para não me visitar, queria que ele focasse na escola e em ajudar o Scott á salvar as pessoas.

— Estava com muita saudade também. Por isso, vim te ver. Hoje é sábado e... O Scott não está precisando de mim no momento. –Liam disse e eu segurei a mão dele.

— Como está indo as coisas? –Perguntei.

— An, nada. Não está acontecendo nada. Só uns seres sobrenaturais apareceram mas, conseguimos deter eles. –Liam disse e eu logo notei ser mentira.

— O que tá acontecendo, Liam? Não minta. –Pedi.

— Tem uns... Médicos do medo. Que criam quimeras, mas depois acaba matando elas. Estamos tentando deter eles mas, não está sendo fácil. –Liam disse e suspirou.

— Eu... Eu devia estar lá, ajudando vocês. –Eu disse. Também fazia parte da alcatéia do Scott. Eu era a nova caçadora.

— Não. Você tem que ficar aqui, até os médicos falarem que você está bem. –Meu irmão disse me olhando.

— Eu também faço parte da alcatéia. Eu devia ajudar, Liam. –Falei.

— Calma. Vamos dar um jeito, tá? Não se preocupa. –Liam me pediu e beijou minha mão.

Assim Liam ficou me contando mais sobre os médicos do medo.

— Theo está com eles. –Liam disse e eu logo o olhei.

— O Theo? –Perguntei assustada.

— Sim. Sei que vocês dois eram amigos. –Liam disse.

— Não. Ele basicamente fingiu ser meu amigo. –Falei firme.

— Ele fingiu á todos nós. –Liam falou.

De Noite.

O hospital ficava ainda mais tedioso de noite. Mas, eu estava com fome e eu sei que tem uma máquina de doces no corredor ao lado. Então, eu levantei e fui até o corredor. Estava tudo vazio. Andei até o final do corredor e virei a direita. Assim logo vi a máquina de doces no final do corredor, fui até ela. Estava parada esperando o meu chocolate sair daquela máquina, quando escuto um barulho bem alto e bem assustador. Olho para todos os lados, mas não vejo nada. Meu chocolate caí no trocinho, e eu pego e quando ia me virar pra ir pro meu quarto, eu vi que tinha uma garota parada na minha frente.

Bora Se Iludir?Onde histórias criam vida. Descubra agora