✖- Eu aceito. (Kim Namjoon.) 1/3 -✖

974 47 119
                                    

---
1/3

Mais um imagine​ do Namjoon, porque o outro não foi tão FELIZ assim.


Bora se Iludir com o Rap Monster?

P.S-Basicamente basiado em “Como Eu Era Antes De Você.”
Espero que gostem.

---

(S/N) On.

E mas uma vez, eu estava aqui. Todas as pessoas que trabalham aqui já devem me conhecer. Tudo isso porque meu irmão, sempre esquece algo em casa e eu tenho que trazer. E assim, logo aproveito para ver as crianças com câncer, amo contar histórias para elas.

— Hey. –SeokJin disse sorrindo.

— Dá próxima vez, vai ficar sem comer nada. –Falei entregando ao meu irmão sua marmita que eu havia feito.

— Desculpa. Mas, sei que você ama vim aqui também. –Jin falou sorrindo.

— É, eu gosto. Que horas você vai embora? –Perguntei á ele.

— Ás 18 horas. –Jin disse.

— Ok. Vai lá me chamar. –Eu disse.

Logo fui até o quarto de umas 5 crianças com câncer, elas me amavam.

— Oi meus amores. –Eu disse sorrindo e dando beijo na testa de cada um.

— Oi tia (S/A). –Eles disseram. Três garotas e dois garotos.

— Bom, o que acham de ouvir á história da Chapeuzinho Vermelho? –Perguntei sorrindo.

Elas amaram á ideia. E assim, eu logo me sentei no meio do quarto e comecei a contar á história.

Namjoon On.

— Não preciso de ninguém. –Eu disse já irritado com a minha mãe.

— Ter uma acompanhante seria ótimo para você, Namjoon. –Meu pai disse.

— Eu não preciso de uma babá. Eu tô bem. Tá legal? –Disse irritado. Eles não entendiam.

— Meu filho, querer se matar, três vezes, não é estar bem. –Minha mãe disse.

— Seu problema é grave, filho. –Meu pai falou.

— Não. Não é. Eu não preciso de uma babá. Pela última vez. –Falei e dei um soco na parede.

— Você sempre se altera demais, e só se machuca. Você precisa de alguém. Eu e seu pai não podemos estar sempre ao seu lado. –Minha mãe falou.

— Ninguém pode estar ao meu lado. Parece que todos tem medo de mim! –Eu gritei.

— Ninguém tem medo de você filho. Deixa a gente te ajudar. –Meu pai disse.

— Tá. Tá, ok. Contratem quem quiserem. Eu dou apenas 5 meses. Se em 5 meses a pessoa não me ajudar a mudar, eu vou querer parar com isso tudo. Parar de me controlar. Entendido? –Perguntei.

Bora Se Iludir?Onde histórias criam vida. Descubra agora