✖- Os Dois. ( J-Hope.) -✖

1.6K 63 43
                                    

---

Gente, eu vou fazer uma maratona do BTS. Oks?

Vou começar com o nosso Hoseok💜

Bora se iludir com o J-Hope? 💜

---

(S/N) On.

Estava no quarto, arrumando minhas roupas no armário. Não tinha nada mais para fazer. J-Hope estava em turnê e talvez volte só amanhã. Fazia basicamente 2 meses que eu não o via.
Estava tocando Run, a música do BTS. Eu amava essa música. Enquanto eu cantava comecei a dançar, nunca fui boa em dançar mas, eu estou animada para ver meu Hoseok amanhã. Parei de dançar e continuei a arrumar minhas roupas, só parei por sentir braços em volta da minha cintura.

- Dasi run, run, run, nan meomchul suga eobseo. -Ouvi a voz de Hoseok atrás de mim.

Olhei pra trás e pude ver seu sorriso, o sorriso mais perfeito que eu já vi.

- Hoseok. -Falei e abracei ele.

- Princesa. Senti tanto sua falta. - J-Hope disse me apertando mais em seu abraço.

- Eu também senti a sua. -Eu disse e assim o soltei e ele me beijou. O gosto do seu beijo era algo tão bom.

- Como você está? Aconteceu alguma coisa enquanto eu não estava? O que estava fazendo? E porque não me atendeu? - J-Hope saiu me perguntando de mais vez só, ele segurava meu rosto.

- Eu estou bem. Não, não aconteceu nada enquanto você não estava. Estava arrumando minhas roupas. Eu nem vi meu celular tocando, desculpa. -Eu disse e J-Hope sorriu e me abraçou de novo.

- Senti tanto sua falta, minha princesa. - J-Hope falou e me deu um selinho.

- Hoseok. Eu pensei que você ia vim amanhã. -Eu falei e dei um tapa em seu ombro.- Eu ia te esperar no aeroporto. -Eu disse e ri.

- Nosso show de hoje foi cancelado. Ai a gente voltou antes. O bom é que eu posso aproveitar minha esposa. -Hoseok disse e me beijou de novo.

- Eu tava com tanta saudades. -Falei sorrindo.

- Eu também. Vamos... Assistir séries? Ver filmes? Desenhos? Ah, bora? -Hoseok me perguntou igual uma criança e eu ri.

- Vamos! -Eu gritei e puxei ele pra cama.

Nos jogamos na cama e eu liguei a tv, estava passando Cartas Para Julieta. Deitei a cabeça no peito de J-Hope e ouvir o coração dele batendo era sempre bom, senti tanta saudades disso.

No meio do filme eu olhei para Hoseok que estava me olhando também.

- Eu amo você. -Hoseok disse:

 -Hoseok disse:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bora Se Iludir?Onde histórias criam vida. Descubra agora