✖- Aquele Garoto. (Homem Aranha) 1/2 -✖

2.8K 140 202
                                    

---
1/2

Bom, esse imagine vai ser dedicado ao DeadPool que pediu esse imagine. 🙄 E para Madisonutio que apoiou o DeadPool. 😂

---

(S/N) On.

Estava com tanta raiva que acho que poderia matar meu chefe, sem dó nem piedade. Motivo dessa minha raiva toda? Era 22:30 e eu ainda estava no trabalho. Devia ter apenas eu e os seguranças dentro desse prédio infernal.
Acabei o que eu tinha pra fazer, desci até o primeiro andar, lá só vi Edgar, o segurança. Sério, só tinha eu e os seguranças. Alguém mata meu chefe por favor.

- Senhorita (S/N)? Ainda aqui? Pensei que todos já estariam em casa nesse momento. -Edgar disse gentilmente.

- Bem que eu queria estar mesmo. Mas parece que o Kevin gosta de me ter aqui dentro desse prédio. -Falei e bufei. Kevin era meu chefe.

- Fique calma. Vá para casa e tome um banho quente, irá acalmar você. -Edgar disse sorrindo.

- Juro que se você não estivesse namorando, eu iria beija-ló, nesse exato momento, Edgar. -Falei e ele riu.

Edgar era um cara bonito. Cabelos castanhos claros, olhos azuis, pele pálida, tinha 24 anos, e tinha um sorriso encantador.

- Juro que se eu não estivesse namorando, iria aceitar esse beijo. -Edgar falou e foi minha vez de rir.

- Bom, tenho que ir. Até segunda, Edgar. -Eu disse sorrindo.

- Até segunda, (S/N). -Edgar falou.

Saí do prédio e fui até o estacionamento. Tinha apenas três carros alí. Um meu, um do Edgar e outro do Fred, pelo que eu acho. Bufei de raiva e entrei em meu carro.
Acelerei e saí dalí. Coloquei uma música para tocar.
A rua está tão calma, sem ninguém por ali. Parecia até que eu estava sozinha no mundo. Espera... O apocalipse zumbi começou e eu sou a única viva? Espero que não.
Virei na rua da minha casa e vi que em frente á um prédio que tinha ali na rua estava com alguns carros de polícias e de bombeiros, e tinha várias pessoas ali.

- Aí meu Deus! -Falei alto e parei o carro perto da causada e desci dele.

Corri até aonde estavam as outras pessoas ali em pé e fiquei ao lado de um cara.

- O que houve? -Perguntei.

- Parece que um cara maluco entrou nesse prédio e tá fazendo algumas pessoas de refém. -O cara disse.

- E a polícia não vai fazer nada? -Perguntei nervosa.

- O homem-aranha está lá. Tentando salvar as pessoas. -Ele falou.

- Homem-Aranha? Quem é? -Eu perguntei sem entender.

- Um super herói. O melhor de todos. Depois do Homem De Ferro é claro. -O cara disse e me amostrou um vídeo aonde tinha um cara de roupa vermelha e azul escalando uma parede.

Bora Se Iludir?Onde histórias criam vida. Descubra agora