Supergirl e flash vão ao encontro dá poderosa para tentar parar ela,por que ela já fez estrago demais.So que ninguém sabe que a poderosa conseguiu fechar a brecha para National City,mas cisco descobre e pede ajuda de caitlin para tentar levar Supergirl de volta após derrotarem a poderosa.
Cisco descobre que o único jeito de levar Supergirl de volta e correndo com o Barry para juntar as velocidades e abrir a brecha do espaço tempo.
Barry e Supergirl conseguem derrotar a poderosa com um pedaço do sol vermelho de Krypton,e levam ela para a zona fantasma.
Então para voltar para casa e levar a poderosa para a zona fantasma,Barry e Supergirl terão que ter a corrida dá sua vida, então!Run,Barry e Kara,Run
Os dois conseguem abrir a brecha e Supergirl conseguem voltar a National City.
Dois Anos Depois!
Tudo está calmo em central city,então Barry tenta se aproximar de caitlin sabendo que está apaixonado por ela.
- Caitlin queria conversar ?
- Barry o que seria
- Então queria te chamar para beber algo,caso você queira
- Claro Barry tô precisando sair mesmo
- OK então te pego as 18:00
- OK,fico esperandoBarry vai ao encontro de caitlin e leva ela para jantar.Eles começam a conversar e Caitlin assume que sempre gostou do Barry,mais nunca se sentiu confiante de confessar,mesmo por tudo que ele passou com família é amigos.Barry também acaba assumindo que também sempre gostou de caitlin mais que na época estava apaixonado pela Iris.
Barry então beija caitlin!
Caitlin e Barry vão para casa terminar o jantar 🌚
Quando Caitlin e Barry deitam na cama,a cama começa a congelar eBarry começa a beijar caitlin mesmo fria ele quer continuar, caitlin não consegue controlar mais Barry ajuda e os dois acabam fazendo que gelo e raio se deem bem,e a cama começa a se mexer muito rápido e começa a sair fumaça de gelo.
Logo depois de uma semana, caitlin descobre que tá grávida de gêmeos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SnowBarry
Hayran KurguUma história de amor quase não correspondido, que ao mesmo tempo é um perigo, mesmo sem saberem que sentem amor um pelo outro o poder de machucar é maior. Barry e Caitlin sempre foram amigos, isso meio que impediu o amor nascer, mas logo depois que...