SURPRESAS
SASERPRUS
SURPRESASA raiva ainda me dominava, eu precisava sair dali, precisava me acalmar.
A noite estava fria, apesar da minha jaqueta de couro preta, eu ainda sentia calafrios, não sabia aonde estava indo, mas andar estava me fazendo bem. Sentia a energia se dissipando do meu corpo, as palavras daquele lobo ecoavam na minha cabeça "você não tem família" ele tinha razão, eu não tinha nada, nem ninguém, ou qualquer tipo de esperança para me agarrar, tudo que eu tinha era o Thomas, e a minha sede de vingança.Parei, respirei fundo e fiz o caminho de volta, não era justo com ele.
Ele estava lá, sentado na porta, a cabeça baixa e chorando, quando me viu correu ao meu encontro e me abraçou- Achei que tinha me deixado! - disse nervoso - que droga Louis...
Antes que eu pudesse responder uma dor forte e intensa crescia no meu estomago, parecia que alguma coisa estava me rasgando por dentro, lágrimas molhavam o meu rosto, e então tudo foi ficando escuro e a única coisa que me lembro foi do rosto desesperado de Thomas, e então desmaiei.
Acordei com uma dor horrível na cabeça, tudo estava girando
- Lou, como se sente? - a preocupação na voz de Thomas era nítida. No quarto, que reconheci como o de Thomas, estava todo mundo e todos me olhavam apreensivos
- Eu... - virei a cabeça pro lado e vomitei apesar de ter comido muito pouco durante o dia - Que merda está acontecendo comigo? - e novamente o enjôo
- Preciso que se acalme...
- Thomas... Se você não abrir a boca agora... - mas quando olhei no seu rosto e no de Richard a verdade fluiu na minha mente de maneira surpreendente - Isso não é possível!
- Louis... - começou o Richard - Também achávamos que não era possível, mas tudo indica que sim, você está grávido!
Enquanto minha boca se abria num perfeito "O", a de Thomas se alargava em um sorriso.
- EU VOU SER PAI! - gritou indo abraçar Richard e os Irmãos
Jason e Brian abraçavam Thomas e pulavam ao mesmo tempo, aquilo não poderia está acontecendo.
Eu estou sendo caçado e no meio de uma guerra, e agora grávido! Merda! Só fizemos sexo uma vez, isso não deveria ser possível.
- Eu preciso saber mais alguma coisa? - perguntei e olhei pro Thomas
Ele estava realmente feliz, como eu nunca tinha visto antes, talvez não fosse uma coisa tão ruim assim, talvez estivesse na hora de eu ter uma nova família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Impossíveis (Romance Gay)
Adventure#7 EM AVENTURA - 16/04/17 🏆 1° lugar no concurso Tesouros Escondidos, na categoria Aventura. ---------------------------------------------------------- Louis é um bruxo de 18 anos que se apaixona pelo Lobisomem Thomas. Sendo caçado por ser mestiço...