13 - O R E P S E S E D

1.6K 209 1
                                    

DESESPERO
   OREPSESED
   DESESPERO

Lagrimas molhavam o meu rosto, eu não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo, então duas coisas aconteceram ao mesmo tempo, uma dor forte atingiu a minha barriga, e então o Choro do Daniel encheu os meus ouvidos.
Levantei sentindo uma forte tontura, me arrastei até o quarto do Dan, e um desespero tomou conta de mim ao encontrar o cômodo vazio.

Eu desabei no chão e chorei como nunca, eles tinham levado o meu filho, ele mataram o meu marido, meus olhos ardiam em fúria, em uma medida desesperada, corri até o cofre, peguei aquele papel que tinha achado na casa dos meus pais, segui correndo de volta a a sala.

Todos olhavam para o corpo de Thomas sem saber oque fazer.

- Isso... Isso tem que dar certo! - falei mais pra mim mesmo que para os outros, tentando controlar as lágrimas que desciam pelo meu rosto, comecei o ritual.

Passei a mão direita pelo pulso esquerdo e um corte profundo se formou ali, abri a boca de Thomas e deixei que algumas gotas do meu sangue caísse, com outro aceno de mão o corte se fechou e todas as janelas se fecharam fazendo um som estridente.

Eu não sabia como fazer aquilo, mas precisava tentar, precisava dele, não suportaria perder ele também, meu tio Alec disse sobre o feitiço, e então comecei a passar a mão sobre o corte de Thom enquanto murmurava:

Et signa in captivitatem Quod ego facio tu resuscitandam superioris salutem.

Et signa in captivitatem Quod ego facio tu resuscitandam superioris salutem.

Uma grande luz azul tomou conta do corpo de Thomas, e eu comecei a murmurar mais rápido o encantamento

Resuscitandam
Resuscitandam
Resuscitandam

E então um barulho que lembrava uma explosão veio de corpo de Thomas, eu sabia que tinha dado certo, sabia que havia funcionado, a cor voltava aos poucos ao seu rosto, o corte ia sumindo rapidamente, dando lugar a um cicatriz fina.

- Agora unidos pelo sangue, meu amor... - falei depositando um beijo nos seus lábios e me levantando

- Aonde você vai? - perguntou Richard se colocando na minha frente - Você fez dele um imortal...

- Eu vou atrás do meu filho, cuidem do Thomas!

A raiva e o ódio emanavam de mim, eu tinha certeza que isso podia ser sentido a quilômetros.

*

Não muito longe dali...

- Pegamos, mestre! - disse Lucian

- Muito bem, tragam ele aqui...

Então o bebê foi posto aos pés de Jason, que se virou e pegou a criança no colo, a cena era assustadora

- Ele virá a mim... - disse o velho lobo alisando o rosto da criança que o olhava assustada - Eu irei fazer o mestiço nojento do seu pai pagar... - ele então entregou a criança a outro lobo - levem-no, cuidem dele até o momento certo, ele precisa está vivo!

*

Por Louis 


Tudo estava acontecendo novamente, minha família sendo arrancada de mim, e era tudo culpa minha, eu sou culpado pela morte dos meus pais e agora pelo desaparecimento de Daniel.... Se alguma coisa acontecesse com ele... Eu não podia ficar pensando nisso, tinha que afastar esses pensamentos e manter a mente centrada no que era preciso ser feito.

- EU ESTOU AQUI! É A MIM QUE VOCÊS QUEREM!!! - o desespero tomava conta de mim, e se isso não funcionasse?

Então para o meu alívio e medo, dezenas de lobos surgiram, dois deles em forma humana

- Se você tentar alguma coisa seu maldito bebê pagará! - Maldito bebê? Ele pagaria por isso depois, no momento precisava chegar até o Daniel

Lobo mais cinco homens surgiram e seguraram meus braços, os outros três começaram a me bater, e logo perdi a consciência.

_________________________________

Então meus amores, a partir de agora é a hora em que a história começa a se encaixar e as lacunas se fechar, os próximos capítulos são crucias para o entendimento da historia do Louis.

Bjs até a próxima!

Amores Impossíveis (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora