EPÍLOGO

2K 216 11
                                    

Leiam as considerações finais.

Eu estava correndo junto com o Thomas, o vampiro era rápido mas não tanto quanto nós dois.
De repente uma outra coisa passou pela gente, era um lobo, não tão grande quanto Thomas, mas sem duvidas maior que eu, ouvi Thom rosnar em desaprovação, e suspirei profundamente.

- Peguei! - ouvi a voz de Daniel na minha cabeça

Desfiz a transformação e corri em seu auxílio, a raiva que Thomas estava sentindo era enorme

- Eu pedi para ficar em casa! - sibilou furioso para o filho

- Eu não podia ficar em casa sabendo que vocês estavam em ação. - disse ele balançando a mão e prendendo o vampiro no chão com um feitiço - E no final eu peguei ele!

- Daniel! - falei em repreensão

Desde que tinha desenvolvido seus poderes, Daniel estava mais irresponsável, com 16 anos, ele queria ajudar em tudo que fosse possível, eu e Thomas aviamos assumido o papel de proteger o povoado que nos cercava, evitando que humanos fossem mortos e mais famílias destruídas.

- Eu vi na TV a onda de assassinatos provocados por esse maldito! - disse Daniel fazendo a perna do sujeito pegar fogo, seu lado bruxo era tão desenvolvido que chegava a me assustar, ele conseguia controlar a magia melhor que eu na idade dele - Posso ter as honras?

- NÃO! - gritou Thomas - quero que vá pra casa e fique seguro...

- Pai... Por favor? - disse suplicando com aqueles olhinhos verdes

Daniel era negro, como eu, mas tinha herdado os olhos do avô, seu corpo era igual o de Thomas, não tão musculoso.

- OK! Mas só dessa vez!

- Ignes! - disse apontando para o vampiro que pegou fogo instantaneamente e virou cinzas

- Louis, você tem que conversar com ele! - disse Thomas irritado, ele me deu as costas e virou se transformando no enorme lobo branco e correndo

- Daniel... Você poderia obedecer pelo menos uma vez? - perguntei abraçando ele

- Eu não sei o porque que ele fica assim, eu sei me defender!

- Ele tem medo meu filho, ele quase morreu uma vez para te salvar...

- Mas agora ele é imortal não é? - perguntou confuso

- Sim, e é exatamente isso que assusta ele... - sentamos em um tronco caído e eu continuei - Ele tem medo que algo aconteça com você, ou comigo, nós não somos imortais, acho que seu pai nunca vai me perdoar por isso, mas eu não podia assistir ele morrer... Ele sabe que quando nós dois morrermos ele vai continuar vivo, ele tem medo... Medo de não termos tempo suficiente, no mundo em que vivemos os perigos são constantes, e existem criaturas perigosas...

- Eu não sabia... Não imaginava... - disse tristemente

- Eu sei, então tenta entender ele.

Voltamos para casa e encontramos o Thomas sentado em uma cadeira na porta, Daniel correu e o abraçou, pude ouvi-lo dizer "desculpa" e Thomas sorrir e beijar o topo da sua cabeça.

Sei que nunca estaremos seguros, existem perigos nesse mundo e vou usar o poder que tenho para combate los, irei garantir que menos pessoas sejam mortas, e enquanto der, irei tentar fazer desse mundo um lugar melhor.

_________________________________

Epílogo curtinho, eu sei, mas é para não terminar a historia assim. Então é isso gente, breve teremos o livro 2, onde mais perigos aguardam essa familia que tanto amamos, não sei quando, mas tenham certeza que vai ter Continuação. Bjs e até a próxima.

Amores Impossíveis (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora