IMPRINT
TNIRPMI
IMPRINTO beijo já estava tomando outras proporções quando eu o empurrei, nossa respiração estava ofegante pela falta de ar que o beijo causou.
- Porque parou? - perguntou voltando a deitar
- Acho melhor irmos com calma! - falei me aconchegando no sej peito
Ficamos em silêncio e logo adormeci. Quando acordei o Thomas não estava na cama, e eu podia ouvir uma discussão na sala. Levantei cautelosamente e fiquei parado perto da porta ouvindo:
- Você não tem esse direito! - ouvi a voz de uma mulher - Todos nós estamos em perigo com ele aqui!
- Ela tem razão... - e também nao reconheci essa voz - Ele precisa ir
- Ele não pode ir - dizia Thomas calmamente
- Olha aqui Thom...
- Eu tive um imprint! - falou interrompendo a mulher
E nesse momento eu entrei na sala, a mulher estava quase pronta pra ir pra cima do Thomas, mas quando me viu veio na minha direção
- VOCÊ! ! - gritou ela
E instintivamente levantei minha mão e a prendi na parede
- Não ouse chegar perto de mim - falei friamente
- Como ousa? Mestiço nojento!
A raiva tomou conta de mim, e quando eu já estava prestes a perder o controle, Thomas me abraçou, eu relaxei no mesmo instante ao sentir aqueles braços fortes e musculosos me apertando. A mulher caiu no chão, ela era branca, deveria ter 1,70 de altura, cabelos loiros que batiam na sua cintura, e olhoa azuis, que no momento alternavam entre o vermelho.
- Ele não pode ficar aqui! - falou furiosa - Ainda usou a magia contra mim
- Você iria atacar ele - falou Richard - e Thomas teve um imprint, ele não poderia ir agora mesmo se eu quisesse, e acredite, eu não quero!
- Vamos Liam, não precisamos ouvir isso! - e se encaminhou para a porta, seguida de perto por um garoto, que deveria ter mais ou menos a minha idade, branco, baixo, cabelos loiros iguais o da irmã, ele parou na porta e olhou para Thomas, em seu olhar havia tristeza e magoa, e então saiu.
- Oque é um imprint? - perguntei confuso
- Eu não te falei antes porque precisava ter certeza - falou me puxando para a cozinha - É quando você tem uma espécie de visão quando encontra a sua alma gêmea, é mais pra um sentimento, é como se você conhecesse aquela pessoa a vida toda, nossos destinos estão entrelaçados Louis... - seus olhos haviam ficado desfocados enquanto falava, mas ele logo se recuperou - Então... Esta com fome? - perguntou sorrindo
- Muita! - sorri também
"Nossos destinos estão entrelaçados Louis" aquela frase não saia da minha mente, Alma gêmea? Isso explicava bastante coisa, como por exemplo, o meu desespero que eu senti em protege-lo, ou os constantes pensamentos que eu estava tendo com ele. Agora que eu sabia da minha origem eu me sentia mais ligado a ele que tudo.
- Posso perguntar uma coisa? - falei enquanto colocava um biscoito de chocolate na boca, ele assentiu com a cabeça então continuei - Oque há entre você e aquele garoto? O Liam?
- A gente ficava de vez em quando - falou calmamente - Ele deve está se sentindo traído por saber que tive um imprint com você, mas não há nada que eu possa fazer, apenas devo seguir o meu coração... e ele me diz que está do seu lado é o certo, e também não poderia me afastar de você nem se quisesse! - e logo em seguida veio até a mim me beijando.
Os dias se passaram, e o meu sentimento pelo Thomas crescia a cada dia, eu já não me via longe dele, e só de pensar na possibilidade uma angústia tomava conta do meu peito.
A família dele parecia mais ansiosa a cada dia, esperavam um ataque a qualquer momento, e eu me sentia culpado por aquilo.
- Eu não posso mais ficar aqui - falei deitado no peito do Thomas - Eu não quero por a sua familia em risco...
- Nós estariamos em risco com ou sem você aqui - falou beijando o topo da minha cabeça
- Eu tenho que achar o meu tio - falei me levantando - Eu vou partir amanhã... Não sei quando volto, mas...
- ei... - falou tampando a minha boca - eu irei com você, não consigo me imaginar longe de você!
- Aah Thomas - falei suspirando, lagrimas desceram pelo meu rosto - Você é a unica pessoa que eu tenho nesse mundo, nunca tinha achado alguém que me fizesse sentir tão seguro, eu me sentia tão só antes, e agora... eu sinto medo de te perder, isso é normal?
- Completamente - respondeu rindo e me fazendo olhar nos seus olhos - Enquanto eu tiver vida você nunca mais vai se sentir só! Você não entende que eu te amo?
Mais uma vez lágrimas desceram pelo meu rosto e eu apenas o beijei em resposta.
Eu também o amava, e naquele momento eu soube que estava disposto a fazer o possível para mante-lo em segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Impossíveis (Romance Gay)
Adventure#7 EM AVENTURA - 16/04/17 🏆 1° lugar no concurso Tesouros Escondidos, na categoria Aventura. ---------------------------------------------------------- Louis é um bruxo de 18 anos que se apaixona pelo Lobisomem Thomas. Sendo caçado por ser mestiço...