SANGUE
EUGNAS
SANGUEEu e Thomas voltamos a forma humana e ficamos encarando aquele velho desgraçado imobilizado no chão, aquele homem que tinha destruído minha vida, e tinha tentado destruir o meu recomeço.
- Oque faremos com ele? - perguntou Thomas seguindo até ele e lhe chutando nas costelas - essa foi por ter tocado o meu filho! - e chutou novamente - E essa por ter tentado matar o amor da minha vida!
Eu segui até ele e me abaixei até está perto o suficiente do seu ouvido:
- Queime! - vi seu corpo todo estremecer - ignes!
Não senti prazer, não me senti vingado e muito menos feliz, nada do que eu fizesse a ele remediaria todo o sofrimento que ele me causou, e no fim, ele sofreu bem menos do que merecia.
Seguimos de volta a caverna, onde todos continuavam lutando, mas pararam quando me viram:
- JASON ESTÁ MORTO! - berrei assustando todos os aliados daquele maldito e fazendo os nossos aliados berrarem em comemoração
Nossa salvação foi uma matilha antiga, e amiga do Richard. Richard ficou surpreso em saber que Jason foi o assassino do próprio filho, segundo ele, achava que Jason estava morto, já que desapareceu depois da morte dos meus pais, ele jamais suspeitaria que ele fosse o assassino, nem o mandante de tantas outras mortes.
Quando Thomas deu um passo a frente, sua aura exalava poder, todos os nossos inimigos se curvaram diante de nós, Alfa e Ômega, dois reis, os dois novos senhores, onde não haveria mais guerra, nem divisão de clãs, ou mortes, ou sangue, ou famílias sendo destruídas, eramos apenas um naquele momento.
- DANIEL! - gritei no mesmo instante em que corri na direção do meu bebê que estava na mão da mulher que havia feito o seu parto - Oh... Meu amor!
Ele abriu seu sorriso Banguela enquanto esticava as mãozinhas para eu pega-lo
- Vamos pra casa, tudo vai ficar bem agora! - disse Thomas beijando minha cabeça.
Estávamos andando quando passamos por um trecho muito conhecido por mim.
- Você pode segurar o Daniel? Obrigado - falei depois que ele assentiu e pegou o filho - Eu quero tentar uma coisa...
A casa não estava destruída, mas estava bastante suja, várias plantas surgiram pela sebe na parede, os vidros estavam quebrados, a pequena fonte no jardim desgastada. Respirando fundo, eu tirei a varinha do bolso, e em um movimento amplo e rápido, murmurei:
- Renteire Scodts - parecia que o tempo estava voltando, tudo estava voltando ao seu lugar, as janelas quebradas se consertavam, a sujeira foi sumindo, a fonte estava nova em folha e a agua que saia dela era azul e cristalina.
- Eu quero voltar a morar aqui... - disse me virando para o Thomas que observava tudo abobado
- Acho muito justo! - respondeu sorrindo.
- Parece que passa o sentimento de perda, não é mesmo?
- Sim, mas nunca iremos superar, mas temos um ao outro... - disse ele me beijando.
Em meio a momentos improváveis, a minha busca por conhecimento, ali estava eu, vivendo um amor que diziam ser impossível, com uma família estruturada. A dor, a culpa, a tristeza, elas ainda eram presentes, mas bem menos sentidas se comparado ao amor, felicidade, paixão e a segurança que agora me cercava.
Depois de muito tempo, muita luta, tristeza e sofrimento eu poderia dizer com todas as letras: Eu estava bem.___________________________________
Hello! Oque acharam? Ainda postarei o epílogo, mas vai demorar um pouco. Até a próxima. Bjs e obrigado por lerem essas loucuras da minha mente, pelo apóio, pelos votos e comentários. Muito obrigado mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Impossíveis (Romance Gay)
Dobrodružné#7 EM AVENTURA - 16/04/17 🏆 1° lugar no concurso Tesouros Escondidos, na categoria Aventura. ---------------------------------------------------------- Louis é um bruxo de 18 anos que se apaixona pelo Lobisomem Thomas. Sendo caçado por ser mestiço...