NOVA VIDA
ADIV AVON
NOVA VIDAComo era de se esperar, no dia do parto todos estavam apreensivos, os riscos eram enormes. Eu não tinha medo, pois as chances do bebê sobreviver eram maiores, eu tinha me apegado fortemente a aquele ser que ainda não tinha visto nem a luz do dia, eu passei a entender o significado da frase "Amor Incondicional" fazia todo sentido pra mim, um tipo de amor que supera barreiras, impossível de ser medido ou comparado, um amor onde o bem daquela criança era tudo que me importava. Nem Thomas nem eu quisemos saber o sexo do bebê, também não havíamos decidido nomes. Thomas todo dia vinha com um presente novo para o nosso filho, eu estava surpreso pelo seu bom gosto, tudo em branco.
Depois de 5 meses e dois dias, eu estava deitado quando uma dor me atingiu, essa dor superou todas as outras, foi uma dor que parecia que a minha alma estava se partindo, a curandeira lobisomem estava comigo, e se apressou a mandar todos saírem do quarto...
*
Na Floresta, em um lugar muito longe dali...
- A criança está nascendo mestre... - disse um homem de joelhos em frente a uma figura encapuzada - Oque devemos fazer? Atacar?
- Não! - sua voz era fria e cruel - Vamos esperar, logo eles estarão vulneráveis, e esse será o momento certo.
E logo atrás do homem que estava prostrado, surgiu uma multidão de lobos imensos, muito mais de 80, e todos eles fizeram uma reverência para Jason, avô de Louis.
*
Na casa dos Hale...
A curandeira esfregava uma planta sobre o meu corpo desnudo, aquilo parecia está anestesiando o local, pois eu já não sentia mais nada do pescoço pra baixo.
- Você vai precisar ser forte... - ela disse apertando a minha mão
- Eu... Eu preciso do Thom aqui... Preciso dele... - implorei
Ela o deixou entrar, e ele segurou a minha mão e fixou seus olhos em mim, enquanto aquela mulher abria um corte preciso e profundo na minha barriga, já não era mais dor oque eu sentia, era uma especie se formigamento estranho e incômodo que se apossava de todo o meu corpo, como se ele estivesse em brasa.
Então ouvimos, os olhos de Thomas se encheram de lagrimas instantaneamente ao escutar o choro do nosso filho, sim, era menino, que assim que foi posto nos meus braços recebeu o nome de Daniel Frédéric Hale- Seja bem vindo, meu filho! - disse Thomas beijando a minha testa e a do bebê.
Minha visão foi ficando escura, e logo eu adormeci...
Quando acordei a primeira coisa que vi foi Thomas ao meu lado, ele tinha o nosso filhos nós braços.
— Ele é tão lindo meu amor. — disse Thomas me entregando ele.
Foi como tocar o céu, o amor preencheu todo o meu corpo, finalmente eu entendia oque era amar além da vida, além de tudo.
Era tão pequeno, tão preciso, era o meu filho ali, inacreditável, como eu poderia imaginar a um ano atrás que hoje eu estaria com um filho e praticamente casado, era surreal, meus pais estariam tão felizes com o neto, eles o mimariam e o estragariam com toda certeza. Eu protegeria aquele ser com toda a minha vida, eu sabia o que eu precisava fazer agora para manter minha vida segura, Thomas nunca aceitaria mas era necessário.____________________________________
Eu sei gente, tá curto, mas logo irá ficar maior, tive a idéia de colocar o Avô do Louis na história no meio do capítulo, espero que não fiquem decepcionados com o próximo.
Esse "livro" será bem curtinho, tendo mais 9 capítulos, totalizando 20, e o epílogo. E obrigado por lerem as minhas loucuras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Impossíveis (Romance Gay)
Adventure#7 EM AVENTURA - 16/04/17 🏆 1° lugar no concurso Tesouros Escondidos, na categoria Aventura. ---------------------------------------------------------- Louis é um bruxo de 18 anos que se apaixona pelo Lobisomem Thomas. Sendo caçado por ser mestiço...