Prólogo

400 44 8
                                    

IMPORTANTE PARA AVITAR CONFUSÕES DURANTE A FANFIC

[N/A]: Antes de qualquer coisa deixarei um aviso para que ninguém se confuda com as falas.

Como devem saber, Lauren sofre de dupla personalidade e seu "outro eu" fala como se fosse alguém normal. Para diferenciar as falas de seu pensamento (que no caso é seu "outro eu") dos outros personagens:

Botarei ASPAS quando for uma fala de seu pensamento.

Quando for de um personagem colocarei o TRAVESSÃO.

Bom, caso não saibam o que é dupla personalidade, irei simplesmente copiar e colar uma pequena explicação para que tudo fique claro.

"O transtorno dissociativo de identidade, originalmente denominado transtorno de múltiplas personalidades, conhecido popularmente como dupla personalidade, é uma condição mental onde um único indivíduo demonstra características de duas ou mais personalidades ou identidades distintas" -Fonte: Wikipédia.

(podem me zoar por pegar de um lugar tão ruim)

Lauren não entende que tem dupla personalidade por sempre achar que o seu "outro eu" é realmente alguém. Ela não se sente mais estranha sobre isso como antigamente, já que ela sofreu disso a alguns anos atrás.

Como se ja não bastasse a dupla personalidade, Lauren também sofrerá de outras doenças que são literalmente os sintomas do proprio transtorno, neles pode (ou não) incluir:

>Depressão;
>Transtorno Alimentar;
>Ansiedade;
>Fobias;
>Ataques de Pânico;
>Amnésia;
>Preocupações ou tentativas suicidas;

Entre outras, mas posso assegurar vocês que Lauren não terá todas as que foram citadas, só algumas.

Inspiração do filme:
Instinto Secreto.

Capa digna feita por:
magcultobrien


A fanfic não terá tantas mortes, mas prefiro deixar tudo claro.

Transtorno Múltiplo. »HIATUS«Onde histórias criam vida. Descubra agora