8

104 22 22
                                    

[N/A]: Aposto que ninguém sentiu falta da att diária, mas eu peço desculpa mesmo assim! Eu fiquei mal ontem e hoje acordei gripada, ainda estou mal mas fé no pai que a att sai, se duvidar até dupla.
(estou super ansiosa para abalar todos vocês, heheh)

xX Boa leitura Xx

Após Lauren conversar com Zayn sobre a mulher que devia uma grana enorme, ele acabou indo pra a casa dela.

-Você pode dormir no sofá, mas está um frio danado então podemos dividir a cama de casal. -Lauren disse saindo do banheiro com sua camisola preta e seus cabelos preso em um rabo de cavalo frouxo.

-Eu estou de boa aqui, só me de um cobertor. -Ele disse tirando suas botas e passando a mão no cabelo.

XX

Era duas da manhã quando o celular de Lauren tocou.

-Quem é? -Ela disse num fio de voz.

-Camila, ouch! Você por acaso não salvou meu número? -A latina disse bufando.

-Talvez seja pelo motivo de ser duas da manhã e eu quase fiquei cega olhando para o celular. -Lauren disse calma.

-Laur, acho que dois homens me seguiram hoje enquanto eu voltava, eu não consigo dormir, estou com medo de arrombarem a porta... -A morena disse mais baixo que o normal.

Lauren queria simplesmente desligar e voltar a dormir mas era Camila, ela sabia que a menor sofria de ataques de pânico e ela mesma já havia saboreado isso. Era horrível.

-Uhn... eu chego aí em 10 minutos. -Lauren disse se levantando e desligando por ouvir a latina negar dizendo que não precisava.

Mas era notável que precisava, se não a mesma não teria ligado para ela.

Lauren colocou apenas um sobretudo e calçou seus chinelos indo em direção a sua lamborghini, logo ligando o aquecedor. Saiu correndo pelas ruas de Nova York até chegar no apertamento da latina, que por sinal não tinha nenhum movimento estranho.

Antes de entrar, Lauren mandou uma mensagem para a latina falando que havia chegado.

XX

-Eu senti tanto medo, Laur... -A menor dizia pela quinta vez desde que Lauren havia chegado.

Ambas estavam na sala assistindo um programa qualquer na televisão.

A latina insistia em assistir desenho, pegando o coxão da sua cama de casal e colocando no meio da sala, pegando edredons e um travesseiro.

Elas fizeram pipoca, torcendo para Normani e Dinah não acordarem e estragarem a bela madrugada das duas.

-Eu amo Steven Universe! -A latina disse animada cantando a música de entrada.

Lauren foi até o banheiro para tirar seu sutiã sem que a latina percebesse. Soava infantil mas ela tinha vergonha, normal.

Ela tirou seu sobretudo e voltou para de baixo do edredom junto com Camila.

XX

Transtorno Múltiplo. »HIATUS«Onde histórias criam vida. Descubra agora