[N/A]: ALGUÉM POR FAVOR CONSERTA ESSE WATTPAD? Meu capítulo foi pela metade. Desculpe a quem já leu (que no caso foi só uma pessoa, mas a gente finge que foi várias)
Suponho eu que essa seja a última atualização de hoje. Postarei mais só amanhã por volta das 19~21hrs.
xX Boa leitura. Xx
Lauren acordou e se virou para ir de encontro com o corpo se sua esposa. Ela sentiu que não tinha ninguém ao seu lado.
-Lucy??? -A mulher perguntou se levantando rapidamente.
Ela passou por toda a casa, procurando por sua amada mas nenhuma resposta foi obtida. Ela chorou, chorou pois sua mulher havia a deixado, do nada.
Ela se sentia defastada, resolveu faltar em seu trabalho e passou o dia em casa, mas de noite resolveu ir em um dos maiores bares de Nova York.
Tudo girava ao seu redor, Lauren estava extremamente drogada enquanto uma stripper dançava em seu colo.
A mulher possuía um corpo maravilhoso, suas curvas bem delineadas, seus seios quase a mostra, por sinal era bem arredondados, deixando Lauren com uma vontade imensa de toca-los com sua língua.
—Eu te pago, pago o quanto você quiser. —Disse Lauren puxando a stripper para perto dela, colando seus lábios em volta do pescoço da mulher.
—Oh ... uhn, não, eu sou apenas uma dançarina. —A mulher dizia enquanto se esfregava ainda mais no colo de Lauren.
—Porra, mas você é tão gostosa... —Lauren disse sem nem um pingo de vergonha.
Quando ela resolvia fumar ou beber depois de matar alguém, ela virava uma mulher na qual Lauren sentiria vergonha quando acordasse. Se tornava uma mulher um pouco "mandona" no sexo, ia em qualquer bar e cantava qualquer menina. Um belo passa tempo para esquecer o que fizera.
XX.
Após Normani sair para seu trabalho, Camila resolveu sair a procura de algum emprego, mas acabou indo para um bar qualquer.
Como ela conseguia bebidas sem dinheiro? Manipulando qualquer homem do bar.
—Olá, está sozinha? —Um homem disse se sentando ao lado de Camila.
Ele era alto, seus cabelos chegavam até os ombros dando pequenas voltas. Seu rosto era belo, possuía uma barba rala, sua boca era fina e seus olhos verdes eram hipnotizantes. Ele vestia uma blusa florida clorida, uma calça preta skinny e uma bota. Tudo isso fora observado por Camila, a mesma não deixou de notar cada tatuagem que o maior possuía.
—Ah, então ao invés de me responder você prefere me regular da cabeça aos pés? —O homem disse levantando a mão para o garçom que veio em nossa direção.
—Só quero deixar claro que sim, sou solteira, mas não, não quero transar com você. —Camila disse sendo direta e saindo do local.
Por mais que ela manipulasse os outros, aquele cara não tinha aparência de quem fosse burro o suficiente para cair nas falas da latina. Ele parecia saber o que faz e como faz, ela tirou essa conclusão apenas de encara-lo.
—Espere, eu sei muito bem sua situação. —O maior disse alcançando a latina que já estava na esquina.
—Que situação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transtorno Múltiplo. »HIATUS«
Fiksi Penggemar[18+] | FANFIC PAUSADA | [18+] Lauren, uma assasina que sofre de dupla personalidade. A anos ela não havia cometido nenhuma atrocidade mas tudo vai á tona quando ela descobre que sua esposa Lucy, está a traindo. Camila, uma drogada que corre grande...