[N/A]: Lembrando que esse capitulo em diante tera cenas pesadinhas... o que já foi avisado desde o começo, mas é bom reforçar.
Lauren se arrependeu de não ter buscado Camila na noite passada. Ela não sabia se toda essa ignoração era por raiva ou se havia acontecido algo. Talvez algum tipo de recado subliminar de que ela não queria mais nada? Lauren não sabia.
Ela tinha ligado mais de vinte vezes só pela manhã. Acabou por resolver ir na casa da latina. Ela trabalhou a manhã inteira tentando ser o mais rápido possível, deu uma pausa e avisou a Dinah que a preocupação estava fazendo ela errar alguns artigos e revistas na qual ela editava de vez em quando.
—Tudo bem, Lauren. Eu também ficaria se fosse com a Mani. —Dinah disse soltando um sorriso do outro lado da linha.
—Obrigada, meu amooor! —Lauren disse e desligou imediatamente.
Ela pegou sua chave e correu com seu carros até a casa da latina,ela precisava se desculpa pelo que quer que tenha feito a morena ficar assim, mas chegou se deparando com Normani que também estava com uma expressão preocupante.
—Ela não chegou em casa, né? —Lauren perguntou e Normani apenas assentiu.
—Esses dias ela me ligou falando que estava sendo perseguida, m-mas... eu não sei, eu... eu fui tão idiota por deixa-la ir sozinha! —Lauren disse querendo chorar.
Era sua culpa, ela estava trabalhando de noite já que passava o resto do dia com Camila, mal tinha tempo para o trabalho, então madrugava. Mas ela se culpou, se culpou inúmeras vezes por não ouvir a latina direito.
Poderia ser apenas da cabeça de Camila, mas agora Lauren acreditava que poderia ser verdade, se não fosse, onde ela estaria?
XX
Camila abriu levemente os olhos, dando de cara com um quarto mal iluminado. Ela logo se assustou e tentou se mover, mas suas mãos estavam atrás de si algemadas na cadeira em que se sentava.
Ela se apavorou, ela sabia o porque disso, ela sabia que uma hora ou outra ocorreria. A latina tremia com o que poderiam fazer com ela.
Ela ficou horas pedindo socorro mas nada adiantou, até que ouviu um som da porta sendo aberta, logo descendo alguém pela pequena escada.
—Hey, quanto tempo não é mesmo? —Disse Zayn se aproximando do rosto da latina.
Ele passou levemente seus dedos nos lábios da morena, chegando cara fez mais perto.
—Me solte, por favor! Falta pouco dinheiro para eu completar tudo, por favor. —Ela dizia apavorada.
—Não, agora eu só quero minha vingança do melhor jeito possível. —Ele disse sorrindo e virando de costas para a latina, logo subindo as escadas.
XX
—Não, por favor, não faz isso! —Dizia Camila enquanto dois caras que ela desconhecia tiravam lentamente a blusa dela.
—É melhor você calar a porra da sua boca antes que eu pegue aquele fuzil e estraçalhe sua cabeça. —Zayn dizia sentado vendo os dois homens tirarem as roupas da morena.
Ele estava se divertindo com aquilo, era excitante ver ela se remexer totalmente frágil. Ele queria se divertir com ela, antes de fazer outras coisas.
—Por favor, eu posso pegar todo o dinheiro agora. —Ela dizia incontáveis vezes.
—Tampem a boca dessa vadia, eu estou cansado disso. —Zayn disse apontando para um de seus capangas que acabou calando a latina de um jeito satisfatório para ele.
XX
—Porque diabos sequestrariam ela? —Lauren perguntou nervosa.
—Ela devia uma enorme grana para o maior traficante daqui, uma hora ou outra iriam pegar ela. Por isso ela vivia em casa. Eu mal sei onde esse cara mora. —Normani disse secando pequenas lagrimas.
—Mas que porra! Eu sou tão idiota. Eu sei onde ele mora, eu vou lá e você fica aqui. —Lauren disse rapidamente voltando para sua casa.
Ela pegou seu canivete e uma arma que havia guardado de ultima hora por precaução.
—Ele não pode fazer isso com ela. —Ela disse para si mesmo batendo forte a porta de sua casa.
Ela foi até a casa de Zayn, não sendo atendida ao bater na porta, então resolveu ligar para ele, que atendeu depois de algumas chamadas.
—Ligou na pior hora, mas pode falar. —Zayn disse calmo.
—Onde você está? Eu preciso falar com você... —Lauren disse num tom amigável. No fundo da ligação ela podia ouvir gemidos e apenas torcia para não ser com a latina.
—Agora? —Ele disse ofegante.
—O que você está fazendo que não pode me ver agora? Alias, porque esses gemidos e porque está ofegante? Não me diga que você... —Lauren perguntou grossa.
—Nada que te importe, onde você está? —Ele disse e os gemidos ficaram mais baixos.
—Em frente a sua casa.
—Ok, espere que eu já estou indo aí. —Zayn disse desligando a ligação.
Antes de Zayn ir até Lauren, ele forçou a morena a satisfaze-lo, pois não aguentava mais ver aquele corpo nu em sua frente.
XX
—Diga logo o que você quer. —Zayn disse em frente a sua casa.
—Eu quero que você fique um pouco comigo... —Lauren disse provocativa, lançando um olhar sexy para Zayn.
—Tudo bem, entre. —Ele disse soltando um sorriso atrevido e abrindo a porta deixando Lauren passar primeiro, notando que a mesma estava com um vestido quase transparente, mostrando que ela estava sem calcinha.
[N/A] Perdoem o capitulo pequeno, mas de agora em diante será assim, menos de 1100 palavras, as coisas aconteceram um pouco rápido, mas a fanfic é baseada nisso, não tinha muito o que enrolar. Eu já tinha avisado no começo que a fanfic teria cenas pesadinhas, então aqui está ela.
Obviamente não botarei muitos detalhes nos momentos do estupro, pois se tornaria algo doentio, apenas estou botando detalhes que são necessários para você entenderem o que está acontecendo com a Camila.
Estão gostando? Talvez tenha att dupla, heheheh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transtorno Múltiplo. »HIATUS«
Fanfic[18+] | FANFIC PAUSADA | [18+] Lauren, uma assasina que sofre de dupla personalidade. A anos ela não havia cometido nenhuma atrocidade mas tudo vai á tona quando ela descobre que sua esposa Lucy, está a traindo. Camila, uma drogada que corre grande...