5

148 23 34
                                    

[N/A]: Por favor, me digam se estão gostando.

E bom, se preparem...

Já era onze horas quando Lauren chegou em casa.

Seu celular vibrou. Era uma mensagem da Camila.

"Amei a carona na sua belíssima lambo. xx"  às 16:47

"Que tal você entrar nela mais vezes?"  às 23:58

Lauren soltou um sorriso que teimava em brotar nos seus lábios. Assim que mandou a mensagem ela bloqueou seu celular e foi direto para um banho.

Após sair já com seu pijama, ela recebe uma ligação de Camila.

—Alô? —Lauren disse confusa.

—Oieuh Lauren!! —Camila disse em um tom estranho.

—Wow, tivemos apenas um... encontro e você já me liga bêbada? Estamos pegando intimidade rápido demais, não que eu me importe, aliás eu até gostei. —Lauren disse não se importando já que supôs que Camila estivesse tão bêbada que não lembraria.

—Vem me buscar, eu estou com medo... é... de sair agora. —A latina disse devagar.

Após um tempo quando Camila finalmente falou o nome da rua, Lauren foi diretamente para lá.

Ela vestia apenas um enorme moletom que ia uma palma acima de seu joelho. Por baixo ela estava apenas com seu pijama.

XX


—Você sabia... que eu... —A latina disse pausando em meio a gargalhadas— Eu sou a porra da Stripper que você queria tanto foder.

Ela disse em pausas deixando o clima ainda mais tenso. Por mais que Lauren sabia que latina iria esquecer, nada deixava o clima menos tenso. Ela coroou e estacionou em frente a casa da Camila.

—Eu já sabia disso. —Lauren respondeu e saiu do carro logo indo em direção a porta da Camila, segurando ela e a levando até seu apartamento.

Chegando lá a latina começou a falar coisas sem sentidos e Lauren procurava Normani, mas por pura obra do destino ou do inferno como Lauren costumava pensar, ela não estava lá.

—Você precisa tomar um banho, consegue fazer isso sozinha? —Lauren disse torcendo para que a menor afirmasse.

—Uh, não sei não... —Camila disse gargalhando e andando em curvas até o banheiro.

Lauren decidiu ajudar por mais morta de vergonha que estivesse naquele momento. Ela pediu para que a morena tirasse sua roupa enquanto Lauren enchia a banheira.

Ela tentava não olhar para o corpo despido da mulher ao seu lado mais era quase impossível.

A morena tinha belas curvas, sua cintira era fina, sua bunda perfeitamente redonda, seus seios a mesma coisa. Seus cabelos ondulados caiam pela cintura. Suas coxas também era belas. Ela por inteiro era bela.

Lauren ensaboou breviamente o corpo da latina tentando ao máximo não olhar para que não fizesse besteiras.

XX


—Pronto, agora durma e espere sua amiga chegar. —Lauren disse se preparando para sair do quarto.

—Uhn... não! Laurennn.... —Camila disse arrastado— Fica.

Lauren suspirou e antes de se deitar as pequenas mãos da latina tocaram sua cintura a puxando para deitar, fazendo com que Lauren ficasse vermelha.

Transtorno Múltiplo. »HIATUS«Onde histórias criam vida. Descubra agora