3

189 31 29
                                    

[N/A]: Gente, perguntinha básica, o Wattys2017 já começou? Vi vários livros com a tag no nome, mas não vi o próprio Wattpad falar sobre isso, to confusa.

Votem e comentem bastante. Qualquer erro me avisem pois eu não faço capítulos já prontos, eu escrevo, dou uma lida e posto. Então alguns erros podem passar despercebidos.

xX Boa leitura Xx

Lauren acordou com uma dor de cabeça infernal. Ela conseguia lembrar de pequenos borrões da noite passada e não conseguia segurar um sorriso.

Ela lembrava das curvas da morena que dançava sensual em seu colo, ela nem sábia o nome da mesma, mas a encontraria de novo.

Motivos de Lauren querer isso? Ela gostava de desafios e aquela mulher iria ceder e transar com ela, cedo ou tarde.

Já beirava aos meio-dia quando Lauren estava acabando com as pilhas de documentos que estava em sua mesa. Por mais que ela quisesse por a morena em seus pensamentos, Lucy tomava conta de toda sua mente.

Por qual motivo Lucy tivera deixado Lauren? Ela queria chorar novamente. Para onde Lucy tinha ido? Todas as roupas e pertences dela permaneciam na casa de Lauren e era exatamente isso que ela não entendia.

Lauren de meio em meio minuto olhava para os lados, era como se alguém estivesse a perseguindo, ela ouvia sussurros, uma voz familiar falando coisas horríveis e foi nesse momento que ela percebeu que era Nerual.

Ela ignorou a "presença" de Nerual e começou a pesquisar o motivo dela se sentir assim. Acabou achando alguns sites dizendo sobre "Dupla Personalidade".

No fim do dia, Lauren ainda lia cada site sobre Dupla Personalidade e acabou por notar que ela possuía todos os sintomas citados no site.

Ela soou frio, era impossível que ela realmente tivesse isso. Nerual era real, era humano. Lauren podia jurar que fosse.

Talvez seja estranho um humano passar despercebido por várias pessoas, entrar de repente em minha casa e em meu carro, Pensava Lauren tentando processar tudo o que havia lido.

Mas ela não entendia, não compreendia. Como tudo havia começado? Porque havia começado? Como ela nunca percebeu que era tudo de seu pensamento?

"Eu sou real, Lauren, mas faço parte de você também. Vamos, não seja tola, você gosta tanto quanto eu de ver como o sangue jorra quando matamos alguém" Uma voz sussurrava para Lauren.

Ela queria cura, queria ser alguém normal. Alguém que não tem ataques de Pânico, alguém que não ouve sussurros todas os dias, alguém sem problemas.

Ela pesquisou sobre curas e achou sobre psicoterapia.

Psicoterapia

substantivo feminino

psic.cl qualquer das várias técnicas de tratamento de doenças e problemas psíquicos.

Como ela era rica, logo pesqusiou sobre o melhor psicoterapeuta de Nova York. Quando achou seu número, logo discou e marcou para Sexta-Feira.

Amanhã Lauren estaria lá, conversando totalmente com um estranho sobre seus problemas. Obviamente ela não contaria sobre a parte de ser uma das assasinas mais procuradas de NY.

Transtorno Múltiplo. »HIATUS«Onde histórias criam vida. Descubra agora