11

137 22 24
                                    

Leia as notas no final


 Lauren sentou no sofá de Zayn, com uma bela taça de champanhe que o mesmo havia lhe oferecido.

E um jogo de sedução foi iniciado. Lauren estava se insinuando de um jeito leve porém sexy. Conforme ela percebia que Zayn estava notando tudo, ela acabou por se aproximar dele, passando levemente suas mãos entre as coxas do garoto.

Ele se aproximou e num simples ato Lauren tirou seu canivete que estava por de baixo do vestido, mas antes que ela pudesse enfiar a faca no pescoço de Zayn, ela foi pega de surpresa.

—Sua vagabunda, acha mesmo que eu não sei tudo o que você fez enquanto estava com aquelas armas? —Zayn disse segurando o pulso de Lauren que estava com o canivete.

Sem mais delongas, ele pegou o canivete da mão dela, logo apontando uma arma na cabeça da mesma.

—Liam. —Ele disse alto e um homem surgiu pegando Lauren por trás.

Lauren estava confusa, por todos esses anos ficou sem reação com uma simples frase. Como ele sabia de tudo sendo que nem a polícia sabia? Logo uma mão com um lenço veio em direção a sua boca,  desde aí ela não se lembra mais de nada.

XX

—Por favor, não... —Dizia a latina ao observar na pequena televisão a sua frente.

A televisão estava ligada, mostrando Lauren presa, sendo levemete cortada com um canivete que Zayn estava usando. A mulher não chorava, era como se não doesse. O que deixou a latina confusa.

A latina queria poder ajudar, ela estava aos berros pedindo a deus que tudo aquilo acabasse.

Quanto mais ela gritava, mais Liam agredia a morena. Ela chorou até não poder mais, já se sentia fraca por  ficar 17 horas sem comer.

Quem poderia salva-las naquele momento? Ninguém. Elas morreriam ali, separadas, sendo agredidas brutalmente, em todos os sentidos.

XX

Lauren sentia o canivete percorrer levemente entre seus seios, fazendo abrir uma linha de sangue.

Há anos ela não chorava, já tinha sido muito agredida e não seria Zayn que botaria suas lágrimas para fora. Desde que ele agredice apenas ela, nada importaria.

Mas cada vez que o canivete fazia desenhos em seu corpo, Zayn notava que a mesma estava bem, sem nenhum indício de que algo estava doendo. Logo ele iria forçando cada vez mais, fazendo feridas maiores na pele da garota.

Sua pele estava sendo pintada de vermelho de tantos cortes que o maior já havia feito. Zayn resolveu se divertir com ela, já que a mesma havia aticado ele mais cedo.

—Já que está tão bem com isso, vai ficar ainda melhor quando sentir eu todo dentro de você. —Ele disse acariciando o rosto de Lauren.

XX

Após um tempo, Zayn teve a idéia de como fazer Lauren sofrer.

Como Camila estava fraca, ele levou a mesma até a sala de Lauren, deixando uma de frente para a outra.

Os olhos de Camila se espantaram ao ver Lauren ensanguentada com vários cortes pelo corpo, de primeira ela correu até a mulher, depositando um beijo em sua boca, um beijo repleto de amor, porém com rapidez já que logo foi afastada por Zayn.

—Por favor, ela não tem nada a ver com isso. —Camila dizia chorando enquanto Zayn a prendia na  cadeira.

Zayn não deu importância ao que Camila falou, pois ele não agrediria Lauren fisicamente.

Ele começou a bater em Camila. Bateu com toda sua força, dando tapas, logo indo para socos.

—Você vai se arrepender disso. —Lauren disse tentando se soltar.

—Vai fazer o que? Me estrangular, ou me matar lentamente como fez com várias outras pessoas, Assassina Digital?  —Ele disse sorrindo de canto.

Aquilo foi um choque para Camila. Lauren não era nada daquilo que aparentava. Ela era a assasina digital, a mais procurada em Nova York, a mais temida.

E se Camila fosse apenas uma vítima? Ela sabia que a Assassina Digital era fria, que preparava cada assassinato. E se Camila estivesse sendo preparada?

Ela começou a temer, minutos atrás ela estava querendo sair daquele lugar e correr para os braços da mulher a sua frente, mas agora ela apenas queria correr.

Lauren poderia ter contado, por mais que assustasse ela, Camila não se separaria.

Mas agora tudo parecia uma farsa. Lauren fingiu ir a consultas, talvez fosse nesses tempos que ela planejava a morte da latina.

Tudo girava rapidamente na mente da morena. Era tantos "e se..." e tão poucas pistas. Lauren realmente não aparentava ser quem fosse.

Tão superficial.

Seu amor era falso.

[N/A]: Hey queridos (as), se alguém se importa... desculpa pela falta de atualização!

Eu estou sofrendo um belo bloqueio de criatividade. Não sei muito bem como fazer o desfecho dessa fanfic.

Péssima escritora, podem falar! Mas juro a vocês que não deixarei ela de lado. Beijos!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Transtorno Múltiplo. »HIATUS«Onde histórias criam vida. Descubra agora