4

184 23 28
                                    

[N/A]: QUALQUER ERRO QUE VIREM, ME AVISEM!

Essa att foi apenas para por os travessões que por algum motivo quando eu público vira hífen e eu estou ODIANDO isso.

Lembrem-se de VOTAR, por favor!

xX Domingo Xx

Às meia noite, Lauren percorria a cidade de Nova York. Ela ouvia sussurros de Nerual em sua mente, ela fez de tudo para ignorar mas não conseguia.

Enquanto andava por qualquer rua, ela acabou vendo dois homens bêbados falando coisas absurdas para uma menina que acabará de sair de uma balada.

Quando Lauren percebeu já estava atrás dos dois caras. Ela notou que a menina estava apressando os passos assim como os dois homens.

Eles a estuprariam.

Lauren rapidamente tirou uma faca de suas botas. Por incrível que pareça ela sempre andava prevenida, desde sprays até armas.

Ela botou seu capuz e fez um barulho se escondendo logo em seguida. Um dos homens notou e deu uma parada olhando para os lados.

Quando Lauren se certificou de que um homem estava longe do outro, ela saiu sorrateiramente pegando o homem de costas e cortando seu pescoço rapidamente. Mas quando notou o outro homem já havia sumido.

O sangue corria pelo beco escuro. Lauren gostava do modo em que o sangue escorria, de como suas vitimas ficavam apavoradas, de como morreriam e de como ela se sentia viva fazendo isso. Mas por outro lado ela não queria, se sentia mal, uma péssima pessoa.

Mas ela tinha feito o bem, ela havia matado alguém que causaria dor tanto física como psicológica. Ela havia ajudado, certo?

Ela não sabia muito bem como esconder o corpo, resolveu simplesmente queima-lo e jogar seus restos no grande mar de Nova York, tentou tirar o máximo de provas possíveis.

xX Segunda-feira Xx

Camila ainda tinha medo de ser vista, então sempre que saia ela vestia um casaco com capuz e uma legging. Para ir ao centro de reabilitação não foi nada diferente.

Ela chegou lá bem rápido já que era próximo de sua casa. Camila podia jurar que aquele lugar tinha cheiro de biblioteca velha.

As cores do local beirava sempre no marrom, deixando o lugar mal valorizado, de acordo com Camila.

Ela se sentou em uma cadeira e acabou percebendo que do outro lado da roda havia uma mulher branca, de olhos verde, sexy.

Sua cliente.

Mas quais problemas a sua cliente poderia ter? Ela parecia ser rica, com a vida ganha, sem problemas.

XX

Lauren estava novamente na centro de reabilitação, logo em seguida ela teria que ir a sua consulta com a psicoterapeuta.

Uma mulher estava encarando Lauren, ela não sabia dizer se a mulher era louca ou se estava apenas a encarando.

Ela era latina, pelo menos era o que Lauren achava. Seus cabelos eram lisos e caiam sobre seus ombros indo até sua cintura, seus olhos cor de amêndoa e sua bele com um belo bronzeado. Ela conversava com uma mulher ao seu lado e sorria enquanto tirava a pequena mecha teimosa que caia sobre seu rosto. Ela era bela, pareci a ser gentil e muito engraçada já que a mulher ao seu lado não parava de rir.

Transtorno Múltiplo. »HIATUS«Onde histórias criam vida. Descubra agora