7

125 16 35
                                    

[N/A]: Meu Wattpad está muito bugado então desculpa se metade do capítulo esta com hífen e outras com o travessão. Quando tento mudar o Wtt para. Perdoem também erros ortográficos. :/

xX Uma semana depois Xx

Todos os dias Lauren iria para a consulta com sua psicoterapeuta. Claro que não seria rápido para Lauren deixar de ter sua dupla personalidade mas alguns de seus pensamentos deixavam de aparecer tão constantemente, como matar pessoas.

Por azar as procuras chegaram cada vez mais perto dela, pois no dia em que matou um suposto estuprador ela não tinha tomado os cuidados suficientes.

Mas isso nem passava pela cabeça dela. Ela só pensava em se curar e também em ver Camila. Por sinal estavam proximas já que durante todos os dias Lauren ia até o KingStripperS para apreciar a latina.

Ela sentia ciúmes ao ver todos aqueles caras vendo o corpo de Camila, que no pensamento de Lauren, pertencia somente a ela. Nada comprovado pela própria latina, mas Lauren não se importava.

-Eu já disse que posso dar o dinheiro que você tanto precisa! -Lauren disse bufando pela quinta vez enquanto andava pelo transito com a latina no banco ao lado.

-Eu não quero depender de ninguém, já basta você me obrigar a sair quase todo dia para tomar a porra de um starbucks ou um sorvete, além de Normani. Olha, não é por mal mas você não tem que se meter nisso! -Camila disse cruzando os braços feito criança enquanto olhava os carros a sua frente.

-Você não quer me falar o porquê desse dinheiro que tanto necessita? -Lauren disse virando a cabeça em direção a latina lhe lançando um olhar acolhedor.

-Não, não é da sua conta... -A latina disse olhando para a janela tentando evitar qualquer contato visual.

Lauren não sabia o motivo de Camila estar escondendo tudo isso, mas ela sabia que tudo tinha seu tempo assim como ela não iria falar a qualquer um que era a famosa assasina digital, talvez não contasse para ninguém.

-Mas que porra! Vamos direto pra merda do Centro de Reabilitação! -Lauren disse ao ver o tamanho enorme da fila que estava em praticamente todos os fast-food.

-Ótimo, agora vamos ter que esperar horas para aquilo abrir. -Camila disse resmungando.

-Só falta 40 minutos, talvez a gente chegue atrasadas já que esse transito está infernal.

-Blá, blá, blá. -Camila disse fazendo uma "boca " com a mão como se fosse realmente uma criança.

-Você é insuportável. -Lauren disse revirando os olhos e dirigindo lentamente.

XX

Q

uando entramos no Centro de Reabilitação algumas mulheres como sempre secaram Lauren.

Mas é clarooo, com uma calça dessas que de tão apertada deve lhe faltar o ar e também essa cropped com um super decote... Não sei se veio para consquistar alguém ou para falar de seus problemas. Pensou Camila revirando os olhos.

Como o tempo estava nem tão frio e nem tão quente, Camila ainda optava por usar casacos pois ainda temia, mesmo que pouco.

-Bom, nessa última semana foi como um paraíso... -Uma mulher negra banhadas de curvas se levantou dizendo uma de suas vitórias e olhando para Lauren.

Transtorno Múltiplo. »HIATUS«Onde histórias criam vida. Descubra agora