Introdução

164 19 5
                                    

Olá pessoas, antes de começar ou continuar a ler está estória, peço que leiam este capítulo, ele é essencial para que vocês possam compreender o 'mundo' de As Crônicas do Apocalipse (Título da possível trilogia). Sei que muitos que estão lendo ficam confusos com as informações não esclarecidas, então resolvi colocá-las aqui. Então lá vai...


A Guerra: Trata-se da terceira guerra mundial que começou quando os Estados Unidos explodiu metade do Irã acusando o país do segundo atentado de 11 de setembro.


América Unificada: A América Unificada é uma estratégia de guerra dos Estados Unidos, sugerida pela presidente Kristina McDale. No início, quando a guerra começou, os Estados Unidos teve mais baixas no exército do que a Liga Euro-asiática. Então a presidente decidiu fazer um acordo com os países da América, para se unirem como um só país e lutarem juntos na guerra, em troca os Estados Unidos dividiria seus recursos com os países que fizessem parte da União.


Liga Euro-asiática: São os países unidos da Europa e da Ásia que lutam contra os Estados Unidos.


Segundo Atentado: O segundo atentado é a explosão da tocha da Estátua da Liberdade no feriado norte-americano 11 de setembro.


América Livre: São os países da América que não se unirão aos Estados Unidos para lutar na guerra. Os países são: Canadá e Alasca.


Igreja da Nova Fé: Uma igreja que se ergueu do nada no inicio de 2020 e se tornou a principal igreja do mundo, derrubando a Igreja católica e as principais igrejas protestantes. Sua origem é desconhecida, sua religião não tem nome, apenas cultuam o Deus que eles chamam o Novo Rei.


Visar: Grande jogada da Nova Fé, um biochip implantado sob a pele da testa ou da mão direita. Este chip carrega todas as informações genéticas e pessoais da pessoa. É o substituto dos documentos e do dinheiro. É também um método de controle de ações do governo e da Igreja, pois possui um GPS que marca passo e envia para uma central onde todas as informações são armazenadas.


Nova Sodoma: Cidade que surgiu sobre as cinzas de uma das capitais da África do Sul.


☆☆☆

Obs.: Esta introdução será atualizada a cada novo capítulo com novas informações sobre o mundo de OFL.

As Crônicas Do Apocalipse: O Fim da Luz Onde histórias criam vida. Descubra agora