Eu sou o Luís Fernando,olhos azuis claros,cabelos claros,alto e tenho trinta e dois anos.Sou professor substituto de medicina na Ufmg,e obstetra no hospital Mendes júnior.
Meus pais moram em São Paulo,eles também são médicos, meu pais é cirurgião e minha mãe ginecologista, sou filho único e minha mãe vive pegando no meu pé para que eu encontre uuma namorada e me case,vive falando que quer netos eu já nem ligo mais.Não quero me casar,ainda não encontrei a mulher que faz meu coração bater forte,e esse posto não é para qualquer um.
Eu tenho um amigo que trabalha comigo no hospital o Felipe,ele é clínico geral,tem trinta e três anos,somos amigos desde a faculdade.As enfermeiras vive dando em cima de mim,confesso que antes até gostava e já peguei algumas,mais hoje não faço mais isso,também tenho trabalhado demais e o único tempo que sobra estou em casa cuidando do meu cachorro o "Logan" e descansando.Estava distraindo que nem ouvi o Felipe entrar.
__E ai Fernando
__Nem te Vi entrar Felipe
__Bati você não falou nada resolvi entrar.Diz sentando na cadeira a minha frente.
__Estava terminando o relatório para ir para casa.Falo balançando a cabeça para tras.
__Vim te chamar para ir no aniversário de uma amiga comigo.
__Cara estou tão cansado,acho que não vou.
__Você precisa sair um pouco,tem trabalhado demais.
__Olha que fala.Digo irônico, já que ele também tem trabalhado bastante.
__Vamos,só vamos ficar um pouquinho, é porque não to afim de ir sozinho.
__Tudo bem eu vou
__Beleza
Combinamos de encontrar em frente nosso prédio já que ele mora do lado do meu apartamento. Me arrumei colocando um jeans escuro e uma camisa gola pólo branca,passei perfume ,um homem cheiroso é tudo,arrumei o cabelo.Peguei meu celular e minhas chaves desci o Felipe já estava lá.
__Vamos.Entramos em seu carro e não demorou muito e chegamos.A festa era no apartamento da Amanda que era amiga do Felipe.Entrei e assim que virei fiquei paralisado,uma mulher baixinha estava conversando com a Amanda e sorria,ela usava um vestido branco e seus cabelos ruivos estavam soltos,ela vira o rosto e nossos olhares se encontram,que olhos lindos azuis da cor do céu. Sou puxado pelo meu amigo que me apresenta as outras pessoas,procuro por ela e não a encontro mais onde estava,então volto minha atenção ao meu amigo.
__Vamos acampar no sábado que vem .Fala o jorge,ta aí uma coisa que eu gosto acampar,sempre faço isso adoro a natureza.
__Legal,também irei,você vai Felipe. Digo
__Já to lá.Me viro e a vejo,ela esta despedindo da amanda,chamo o Jorge e pergunto quem é.
__Quem é a ruiva?
__Júlia ,ela e a Amanda são colegas na faculdade.Ela é linda né, pena que a Amanda minha irmã não me deixa ficar com ela.Responde o Jorge.
__Muito linda.Falo ela se vira e da um tchauzinho para o Jorge e sorri,esse sorriso jamais vou esquecer.A vejo sair e volto a conversar sobre acampamentos.
Espero que estejam gostando,vamos votar e comentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor
RomanceJúlia vinte seis anos,estudante de medicina vive em Belo Horizonte com seus pais e sua irmã Megan.Sua vida vai perfeitamente bem ate que um de seus professores é substituído.Ele 'Luis Fernando de trinta e dois anos professor e médico se vê encantado...