05

1.5K 125 0
                                    

Júlia

Não acredito,então ele é o professor substituto que coincidência. Hoje ele estava mais lindo que no aniversário da Amanda.Sua voz grossa,tão linda que não cansaria de ouvi-la todos os dias.Aqueles olhos me deixam curiosa,e o sorriso perfeito.

__Júlia?Deixo meus pensamentos de lado e volto a realidade.

__Que foi Ali.

__Ta viajando,faz três minutos que estou te chamando a aula terminou.Nem percebi o tempo passar,olhei a frente e ele agora arrumava seus materiais.

__Já? Estava pensando.

__Aposto que no gostosão do professor ne,você lembra ele é o mesmo da festa.

__Sim,vamos.Levanto indo em direção a porta e dou de encontro com ele.

__Oi.Ele diz

__Oi.Conversamos um pouco e ele se  despediu.

__Tchau Júlia. Nossa meu nome em sua voz soa tão sexy.Para com isso Júlia. Espanto certos pensamentos.

__Tchau professor.Segui ate a Ali,ela iria me deixar em casa como sempre.Eu não dirijo porque não gosto,não tenho paciência então ela sempre me leva ate em casa.

Hoje teria estagio mais tarde,cheguei em casa fui direto para meu quarto,não tinha ninguém em casa a essa hora.Tomei um banho e coloquei uma calça branca e camiseta branca,separei meu jaleco e deixei na cama.Fui ate a cozinha e esquentei meu almoço, pensa numa pessoa desastrada pois é sou eu.Acabei derrubando feijão na calça ótimo, troquei por um jeans escuro.Peguei minha bolsa ,junto com o jaleco e chaves de casa.Chamei um taxi e fui direto para o hospital.

A primeira pessoa que eu Vi foi o Jorge,eu mereço.

__Oi princesa.

__Oi Jorge.Digo já andando indo ate minha sala.

__Nossa o que aconteceu.

__Nada,pode me da licença. Falo sentando em minha cadeira.

__Tudo bem,bom trabalho nos vemos por aí.

__Obrigado.Respondo e o vejo saindo pela porta, no mesmo instante vejo um homem passar,nossa pareceu tanto o Luís Fernando.Fui ate a porta e procurei,nada,acho que estou ficando doida só pode.Volto para minha cadeira e deveres.Em alguns minutos mais um paciente entra,um homem muito bonito por sinal, com uma menina morena de cabelos cacheados.

__Boa tarde.Digo

__Boa tarde Dr.Júlia. Ele fala sempre gostei que todos me chamassem pelo primeiro nome.

__Então como chama essa pequenina aqui.

__Vitória. Ela estende a mãozinha.

__Prazer vitória, sua filha é muito linda.

__Ah não, ela é minha sobrinha,não tenho filhos ainda não encontrei a pessoa ideal.Diz e pisca para mim,sorrio.

__Vamos ver o que ela tem.A coloquei sentada na maca e a análise,estava com apenas uma virose.Receitei alguns medicamentos.__Prontinho,viu não doeu nada e já que a mocinha se comportou vai ganhar um doce.

Fui ate a gaveta da minha mesa e a entreguei um doce.
__Como diz.Responde o homem que depois descobri se chamar Cristopher ou Cris como preferi ser chamado.

__Obrigada tia Júlia.

__De nada meu anjo.Espero que tome os remédios direito para melhorar logo.

__Ta bom.

__Júlia.

__Oi

__Você aceita jantar comigo um dia desses.

__Eu..eu n...antes de terminar ele interrompe.

__Pode ser um jantar de amigos.Penso um pouco e resolvo aceitar,afinal eu não tenho saido com ninguém nos últimos tempos,e ele me parece uma boa companhia.

__Tudo bem aceito,mais você tem que ir me buscar.

__Com maior prazer,eu te ligo.

__Mais você não tem meu telefone.Falo e sorriso para ele,que se aproxima e diz.

__Por isso você vai me passar.Pego um cartão e o entrego.

__Agora que já tenho eu vou indo,tenho que deixar a Vick na casa da minha mãe.

__Tudo bem.O acompanho ate a porta e me despeço da linda garotinha.__Tchau vick,se cuida.

__Tchau tia.Deixei um beijo na sua bochecha.

__Eu também ganho beijo.Fala o Cris e sorri piscando para mim,que safado.

__Ate mais Cris.

__Ate mais Júlia. Fala e deixa um beijo no canto da minha boca.O vejo sair e logo a Ali aparecer toda sorridente.

__Quem era o gostoso.

__Era o Cris

__Nossa,já ate tem apelido.E aí ta rolando.

__Ele me chamou para sair.

__Você aceitou ne

__Sim.Digo e sento novamente em minha cadeira,ele parece ser um cara bom.Depois de ouvir tudo que a Ali me disse,"você precisa comprar um vestido" "aproveita""pega ele de jeito".Rio lembrando de tudo,sai e fui para casa.Tomei um banho e vesti um vestido fresco,olhei no meu celular e tinha uma mensagem de número desconhecido.

Estou ansioso para nosso jantar.Boa noite.

Apenas respondi com um emoji e um boa noite.

Desculpe a demora.

Espero que estejam gostando!
Votem e comentem.

O ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora