03

2K 145 8
                                    

Júlia

Estava em mais um dia de estágio no hospital do meu pai,irei me especializar em pediatria. Minha amiga Alice também faz estágio aqui,ela vai ser cirurgiã.

Eu tenho uma outra amiga a Amanda ela também é da mesma sala que nós, hoje seria seu aniversário e então ela nos convidou, seria na casa dela iria ter que aguentar seu irmão Jorge e suas cantadas idiotas,ele vive se jogando pra mim,não dou a minima.Ele é bonito tem um corpo atlético, olhos castanhos e cabelos pretos,ele é advogado do meu pai,então vocês já viram, meu pai vive perguntando porque não dou uma chance pra ele.

__Juliaaaaaa.Grita a Alice.

__Meu Deus Alice estamos no hospital,pare de gritar.

__Desculpe,agora vamos.

__Pra onde?Pergunto olhando minha prancheta e terminando minhas anotações.

__Temos que comprar nossos vestidos para ir a festa da Amanda.Anda se locomove mulher. Fala e bate a mão em meu traseiro.

__Idiota,ta bom já vou,tenho que passar na sala do meu pai primeiro.

__Tudo bem,te espero lá fora.

Entrei na sala do meu pai,ele estava sentado em sua cadeira mexendo em alguns papeis,assim que me viu pediu que eu me sentasse.

__Algum problema princesa. Ele me chama assim desde pequena,e a minha irmã Megan também.

__É que esqueci meu cartão em casa e tenho uma festa pra ir a noite,e a Alice me chamou pra ir no shopping agora.

__Ah é o aniversário da irmã do Jorge,ele também nos convidou mais disse que não poderia ir.Toma aqui.Diz me entregando o cartão de crédito.__Compre um vestido bem bonito,deixe o Jorge babando.

__Papai!já falei que não quero nada com o Jorge,estou indo.Me levantei e quando ia saindo ele fala.

__Não vai da um beijo no seu pai.Caminhei ate ele e deixei um beijo em sua testa.__Te amo princesa.

__Também te amo papai.Fechei a porta,passei em minha sala e peguei minha bolsa a Ali já estava me esperando no estacionamento.

__Ate que enfim em.Diz entrando em seu carro,entrei do lado carona e coloquei o cinto.Em minutos já estávamos no shopping.

__Ai que lindo Ju este.Fala me mostrando um vestido rosa,devido os olhos porque eu simplesmente odeio rosa.Caminei do outro lado da loja e Vi um vestido lindo,escolhi ele que combinaria perfeito com meus saltos.

__Já achei, que tal.Digo me virando para a Ali.

__É lindo, amei.Olha o meu.Fala se virando para mim,ela usava um vestido verde água, caiu perfeitamente em seu corpo valorizando suas curvas.

__Nossa Ali esta perfeita.Pagamos nossas contas e depois ela me deixou em casa.Cheguei a Meg estava mexendo em seu computador.

__Oi mana

__Oi ju,foi as compras sem mim?Pergunta olhando minha sacola.

__Eu tive que comprar um vestido para ir no aniversário da Mands,outro dia a gente marca.

__Tudo bem,eu conheci uma pessoa.Diz empolgada.

__Me conta mais.

__Ele é o aluno novo da minha turma,ele é tão lindo.Ele me escolheu para fazer dupla com ele e me chamou para sair.

__Você aceitou?

__Sim,já falei com o papai ele deixou,vamos ao cinema.

__Aproveita mana.Digo me levantando e indo para o meu quarto.

__Você precisa sair mais,aproveita nessa festa e encontre um gato.

__Argh,ate você, estou bem sozinha.

Coloquei meu vestido e fiz uma maquiagem de leve,deixei meus cabelos ruivos soltos e desci a Ali já me esperava lá em baixo.

__Ta gostosa.Ela diz

__Eu sei,sou linda.

__Convencida.

Entramos em seu carro e não demorou muito a chegar na casa da Mands .

Obrigado a todos que lêem,vamos votar e comentar!
❤❤

O ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora