23

153 22 7
                                    

Julia

Assim que amanheceu fui direto para o hospital visitar minha pequena. H0je era minha folga, já o Fernando trabalhava hoje, então ele me deu uma carona.

__Quero saber como ela está?

__Ela está bem meu anjo. O Felipe me ligou ainda pouco avisando, você estava no banho.

__Que bom, ela é tão pequena.

__Ela me lembra você sabia. Fala me abraçando e deixando um beijo em minha testa. Eu amava o seu cheiro.

__É mesmo? Em que.

__As duas tem um jeitinho. Ah, como posso dizer...Contagiante, basta olhar pra mim com esses lindos olhinhos azuis do mar, que eu faço qualquer coisa.

__Ela é linda. Sabe o que mais me atrai em você? Digo.

__ O meu tanquinho?
Diz levantando a camisa e passando a mão pela barriga. De certo que era lindo sim, mais outra coisa me encatava mais.

__Não.

__Tem certeza? Diz levantando novamente a camisa.

__ Tenho, deixe falar, abaixa essa camisa. É o seu sorriso, o que mais admiro. É tão lindo e maravilhoso. Eu me derreto toda, só de olhar.

__Agora vou sorrir sempre pra você. Vamos? Diz me abraçando.

__Vamos sim.

                      ♡♡♡♡♡♡

Assim que cheguei fui direto na sala do meu pai. Já faz três dias que não apareço em casa, só o vejo aqui pelo hospital.

__hora, hora, quem resolveu aparecer. Srt. Júlia.

__Papai, como está?

__Estou bem, apesar de você ter nos abandonados.

__Não abandonei ninguém,  só tirei umas férias de casa. Digo e dou risada.

__Tenho que conversar com o Fernando, ele tá te roubando de mim.

__Claro que não,  vou Ser sempre sua garotinha. Digo o abraçando. __Agora tenho que ir ve como está a Emma.

__Eu a vi mais cedo, ela é uma garotinha muito esperta. Parece você quando pequena.

Eu estava agora sentada em sua cama, alisava seus lindos cabelinhos. Ela dormia tranquilamente. De repente ela abre os olhos e passa a pequena mãozinha para coçar os olhinhos azuis e brilhantes.

__Bom dia meu anjinho.

__Bom dia Juh.

__Como está?

__Com fome. Fala se sentando na cama.

__Vou pedir algo para você.

Ela tomou seu café e conversamos um pouco, já estava se sentindo melhor, amanhã mesmo teria alta. A srt Eva veio visita- lá, trouxe notícias sobre seus amiguinhos, disse que já estavam com saudades dela.

Fiquei a parte da manhã toda com ela, na hora do almoço peguei uma carona  com o papai e fui para casa. Minha mãe me xingou muito porque eu não aparecia mais, dizendo ela que eu tinha trocado de casa e praticamente ter ido morar com o Fer. Mais na verdade eu havia ficado fora só uns três ou quatro dias. Estávamos bem E eu queria aproveita- lo bastante.

Liguei para a Ali, assim a gente combinaria algo. Já fazia um tempinho que não saíamos juntas, precisava botar as fofocas em dia ( rsrrs)

__Hora se não é a dona Julia, some e esquece das amigas.

__Ei não esqueci não, só estava meio ocupada.

__Sei bem o nome dessa ocupação.  Mais me conta, como está?

__Estou bem E você?

__Bem também, e ai que dia vamos dar um rolê?

__Era sobre exatamente isso que eu ia te falar, por isso liguei. Que tal jantarmos hoje?

__Não vai estar ocupada com o seu Luís Fernando?. Fala na ironia.

__Hey, pare com isso dona Alice sabe que te amo né. Vai ser só nos duas.

__Eu também te amo, só queria te irritar mesmo. Então ok, me manda mensagem confirmando o horário e local. Você sabe que sou esquecida né.

__Sim, claro. Até mais, beijo.

__Beijo.

Desliguei o telefone e me deitei um pouco,  a Emma me veio a cabeça, aquele serzinho lindo . Quem sabe um dia eu tivesse uma que nem ela, ou quem sabe adotaria. Ela precisa de uma mãe e eu não sei, parece que temos uma conexão. Realmente se decidisse, teria que pensar bastante. Não sei se saberia cuidar de uma criança, talvez eu consiga um pai e uma mãe para a Emma, eu não poderia deixá-la naquele orfanato. Coitadinha.

O que estão achando heim, me conta?
I Love Fer e juh?💗

O ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora