21

507 54 12
                                    

Luís Fernando

Ela estava linda deitada ao meu lado, seus cabelos ruivos cobriam suas costas nuas. Me aconcheguei ao seu lado a puxando para mim, deixei um beijo em seus cabelos.

Ontem ela me disse que iria me apresentar a alguém muito especial, não quis me dizer quem é ainda, mas se é especial para ela, deve ser uma boa pessoa.

Minha mãe me ligou esses dias ela vem passar um tempo comigo, faz tempo que não a vejo só comunicamos por mensagens e ligações, ela e meu pai tem andado muito ocupado com a clínica, minha avó materna tem me cobrado uma visita, mandei uma foto da Júlia pra ela e se encantou, quer a conhecer, e eu a levarei para que a conheça em breve, minha linda mulher, eu á amo tanto.

Fecho meus olhos lembrando a primeira vez que a vi, foi na festa de aniversário da Amanda uma amiga em comum. Ela estava tão maravilhosa, que naquele mesmo instante queria beija - la.

__ O que está pensando?

__ Em você minha dra. linda, em que mais seria. __Digo me virando ficando sobre ela e beijando seu pescoço.

__ Aposto que estava imaginando várias coisas pervertidas né. __ Diz passando sua mão em meu rosto.

__ Eu não disse nada. __ Digo e ela ri.__ Estava lembrando de quando nos conhecemos , você estava linda.

__ Você também estava lindo.

__ Você não vai me contar quem é a pessoa especial?

__ É uma pessoinha. Fala ela toda com uma voz mansinha.

__ Espera! Você está...__Ela me interrompi.

__ O que?? Não, não...

__ Eu pensei que...

__ Não estou grávida amor. __ Diz sentando e cobrindo - se com o lençol, não sei para que sendo que eu já a vi e conheço cada canto desse corpo.

__ Então vai me dizer quem é?

__ Sim, é uma garotinha que conheci no orfanato onde estou ajudando, aquele que te falei.

__ Sei

__ Ela é tão linda, você precisa vê seu sorrisinho, apaixonante. Não entendo como uma pessoa pode abandonar uma coisinha tão fofa assim. __Ela fala e vejo em seus olhos um brilho incrível.

__ Você gostou dela?

__ Muito

__ Então vou gostar também. E você é minha coisinha fofa sabia ? __ Digo e distribuo vários beijos em seu rosto. __Meu neném, meu bebê, meu cheiro, meu amor.

__ Você que é meu bebezão. Diz e volta a me beijar.__Que horas são amor.

__ Dez

__ Já? Eu tenho que ir marquei com minha irmã e a Ali.

__ Vai me deixar aqui sozinho. Digo fazendo biquinho e cara de choro.

__ Eu sinto muito mais vai sim, e não faz essa cara.

__ Porque, tá funcionando? Falo e rio.

__ Comigo isso não funciona bebê. Diz se levantado e deixando o lençol cair, fico de boca aberta, ela é incrivelmente linda.__ Já com você sempre funciona, quando o faço. Que foi gostando da visão? Pergunta ela.

__ Muito, é perfeita a paisagem. Posso te acompanhar no banho?

__ Não, porque eu tenho pressa. Diz já saindo em direção ao banho. Pego meu celular e checo se tem algo importante.

(...)

Depois que tomamos café eu deixei a Júlia em casa e combinei com o Felipe de almoçarmos. Ele queria conversar comigo, aposto que era pra falar da Alice amiga da Júlia, os dois sempre que estão juntos trocam olhares.

 Ele queria conversar comigo, aposto que era pra falar da Alice amiga da Júlia, os dois sempre que estão juntos trocam olhares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luis Fernando

Luis Fernando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Júlia

O que estão achando??
Deixe seu voto e comentário.

Quem convidar o amigo pra votar e comentar sigo e indico seus livros.

#vamos...

😍💗💗
Quem ama o Fer e a ju?

O ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora