11

1.2K 105 12
                                    

Julia

Eu quase disse  que estava interessada nele, ainda bem que o sr.Bruno apareceu. E se eu dissesse que estava gostando dele e ele não quisesse o mesmo. Hoje ele estava tão lindo, maravilhoso como sempre. Seu cheiro é o melhor. Ainda bem que aquela mulher não é nada dele, é somente prima.

Ando pelos corredores da faculdade junto com a Ali minha amiga e a Mands .

__E o Cris. Pergunta a Ali.

__Resolvemos ser só amigos.

__Nossa um cara lindo daquele e só quer amizade? Fala a Mands.

__Na verdade ele queria um relacionamento. Eu gosto dele, mas como amigo. Eu...

__Eu sei bem quem seu coração escolheu. Diz a Ali.

__Do que esta falando? pergunto.

__Ora juh, eu percebi o seu olhar sempre que esta perto do professor Luis Fernando.

__E o jeito que ele olha pra ela também. Diz a Amanda.

__Não sejam bobas, logico que ele não ta afim. Somos só amigos.

__Sei, por que você não o chama para um almoço ou jantar.

__Ta louca Ali, e se ele recusar?

__Não custa tentar.

__Não, de jeito nenhum.

__OK, vamos sair hoje a noite então. Fala a Amanda.

__Eba, Júlia você precisa divertir.

__Não quero. To cansada.

__Af, só um programa de garotas. Aproveita e leva a sua irmã Megan também.

__O papai não vai permitir, e se ela quiser viajar nas férias é melhor não ir.

__E aí vamos?

__Tudo bem eu vou.

(...)

__O que acha desse vestido. Pergunto a Meg.

__Muito sem graça. Coloca o vermelho.

__Muito chamativo não?

__Claro que não.

__OK, OK.

Coloquei o vestido vermelho, ele era curto, não muito e um salto preto. Soltei meus cabelos e fiz a maquiagem. A Alice e a Amanda já me esperavam na sala. Iriamos para uma boate, tentei convence-las de ir a algum lugar mais tranquilo o que não deu em nada.

__Pronta.

__Ta linda juh, vai arrasar. Diz a Amanda.

__Vocês também.

Não demorou muito e chegamos na balada. Estava muito cheio, tinha muita gente do lado de fora. Pensei que não conseguiriamos entrar, mais a Amanda conhece um dos seguranças o que facilitou a nossa entrada. Sentamos no balcão e pedimos uma bebida.
Elas me puxaram para dançar. Me soltei e as acompanhei. Senti alguém me observar, olhei para os lados mas não Vi ninguém que conhecia. Voltei ao balcão e pedi outra bebida ao barman. Descobri que seu nome é Hanry e é gay.

__Então Henry, trabalha a muito tempo aqui?

__Três longos anos, me mudei pra ca e um amigo me indicou esse trabalho.

__Bastante tempo. Digo dando um gole em minha bebida.

__Ei uma bebida. Fala um homem o chamando.

__Deixe me voltar ao trabalho.

__Ok,.

__Será se posso sentar aqui. Diz uma voz muito conhecida, chego a arrepiar. Seu cheiro o denuncia, o que ele faz aqui. Me viro.

__Claro que sim.

__Júlia, tudo bem?

__Tudo ótimo Fernando. Coincidência você  aqui?

__Sim, verdade. Você esta muito linda, e cheirosa também. Diz cheirando meu pescoço. Chego a arrepiar.

__Obrigada. Você também.

__Dança comigo?

__Oh, é, sim. Ele pega minha mão e me conduz até a pista. Começa a tocar uma música lenta, sempre eles colocam uma pra tocar. Coloco minhas mãos ao redor de seu pescoço e as suas ao redor de minha cintura.__Espero não pisar no seu pé, não sei dançar. Digo.

__Tudo bem,só me acompanhar.

__Ok,.

__Vai fazer algo no sábado? Pergunta.

__Acho que não.

__Então não teria problema algum em sair comigo.

__Não, e onde vai me levar.

__Surpresa, gosta de massa?

__Sim, amo.

__Então vamos a um jantar. Depois podemos aproveitar o resto da noite.  Sorrio, a música acaba e voltamos ao balcão. Olho no relógio e já esta muito tarde. Procuro pelas meninas ao redor e nada.

__Procurando alguém?

__A Alice e a Amanda, não as viu por aí?

__Ah sim, elas já foram. Eu disse a elas que te deixaria em casa, então elas saíram. Isso foi antes da dança.

__Não acredito que aquelas éguas me deixaram aqui. Elas vão ver só.

__Não se preocupe eu te faço companhia. Se quiser te dou uma carona.

__Hum OK, então já que você vai ser meu motorista pode me levar pra casa?

__As ordens senhorita. Vamos.

O acompanho até seu carro, ele abre a porta pra mim.

__Cavalheiro.

__Por você. Ele entra e logo saímos. Não demorou muito e chegamos em casa.__Chegamos.

__Obrigada, hoje foi incrível. Boa noite Fernando.

__Boa noite Júlia. Ele se aproxima e passa a mão em meu rosto. Fecho os olhos e sinto seu toque. Seu rosto se aproxima, sinto sua respiração. Abro os olhos e sua boca esta tão próxima, ele me beija, correspondo. Me sinto feliz, finalmente nos beijamos, sem ninguém pra atrapalhar. Ele se afasta e sorri.

__Agora sim boa noite. Saio do seu carro com o maior sorriso na cara. Sigo direto pro meu quarto, tiro minhas roupas e coloco meu pijama.

Passo a mão pela boca e sorrio ao lembrar do beijo. Foi tão bom, mal posso esperar para o jantar no sábado. Durmo com a imagem do beijo em minha mente.

Desculpe a demora!
O que estão achando?
Vote e comente!

O ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora