Era véspera de Natal, estávamos a caminho da casa da minha avó. Meus pais já tinham ido junto com a Meghan hoje de manhã. No carro estava eu, o Fernando e a Emma, a senhorita Eva dona do orfanato deu autorização para que ela viesse conosco. Ela ia amar conhecer a Fazenda, os animais e todos. Ela era uma garota cativante. No carro tocava uma música e ela e o Fernando cantavam juntos, ou pelo menos tentavam.
__Vamos lá amor canta.__Dizia ele.
__Ah, não. Não quero humilhar vocês com minha linda voz.__Ele riu.
__Sua convencida. Pra você vê Emma. Você já ouviu ela cantar.
__Eu acho que já, não lembro. Mais eu canto melhor.__Disse a pequena. Isso fez o Fer da uma risada muito alta.
__Vocês são duas convencidas. Deixa eu cantar um pouco.
__Ah, não. Amor.__Coloquei a mão na sua boca.__Vai estragar a música.
__Você é chata.__Disse e voltou sua atenção para a estrada.
Ontem ele me fez uma surpresa. Me levou a um belo restaurante, onde tinha música e uma ótima comida. Os vinhos eram ótimos. Ficamos conversando um bom tempo. Contamos histórias de quando éramos crianças, eu vivia aprontando junto com a Alice na fazenda. Ele também era um garoto que vivia aprontando, ele disse que uma vez caiu de uma árvore e quebrou o braço, mas que mesmo assim aprontava com os amigos. Principalmente com o Luís Felipe. Mais tarde fomos para casa e dormimos juntinhos.
Dei uma olhada para trás e vi a Emma olhando pela janela. Imaginei o que passava naquela cabecinha. Acho que ela nunca tinha viajado assim antes.
__Ei pequena.__Ela olhou para mim, em seus olhos pude ver um brilho. Acho que ela gostava de observar as árvores pela janela.__Quer água?
__Quero, minha barriga tá doendo. Acho que tô com fome.__Eu e o Fer demos uma risadinha. Peguei a garrafa de água e a entreguei.
__Ja estamos quase chegando.__Procurei uma bolacha na bolsa e a entreguei.__Aqui, coma um pouco, jaja vamos comer a comida da vovó.__Peguei a garrafa de água e tomei um gole.
__Me da um pouco.__Pede o Fer.
__Toma meu amorzinho.__Digo e o entrego. Ele sorri. Ah, esse sorriso.
Depois de algum tempo chegamos na fazenda. Descemos do carro e pegamos nossas coisas. O Maylom veio correndo até nós, a Emma escondeu atrás de mim com medo do cachorro, segurei em sua mão e disse que ele não mordia, até fiz ela passar a mão nele.
__É fofinho.
__Vem, vamos minhas duas meninas. Não sei vocês, estou faminto.
__Eu também tio Fer. É você Juh.
__Ah, conhecendo ela do jeito que conheço Emma, aposto que tem um buraco enorme em seu estômago.__Isso a fez rir.
__Hey, eu nem como muito. Já você, senhor Fernando, come a toda hora se deixar.
__Claro, tenho que manter esse lindo corpo que você adora.
Entrando na casa e cumprimentamos a todos . Dei uma abraço enorme em meus avós, tinha um bom tempo que não os via. Minha avó ficou apaixonada pelo Fernando.
__Julia minha filha, que sorte a sua. Encontrou um homem lindo finalmente.__Todos riram.
__Vó.
__Obrigado pelo elogio, mas o sortudo sou eu por ter encontrado uma mulher tão incrível e maravilhosa quanto a Júlia.__Ele disse e deixou um beijo em minha testa.__Te amo.
Mais tarde caminhamos pela Fazenda. Andamos até o lago e sentamos a beira. Só nos dois. Meu pai levou a Emma para um passeio a cavalo, os dois se davam super bem. Ele até propôs que ela a chamasse de vovô. Era lindo de ve os dois. Eu olhava para a água e imagina tudo de bom que acontecera em minha vida.
__O que está pensando?__Ele me abraçou. Olhei para ele e deixei um beijo em seu rosto.
__Em quanto sou feliz por ter encontrado você. Eu te amo tanto sabia.
__Sim, eu também a amo tanto, você não imagina.__Disse e nos beijamos. Ele me fez entrar na água gelada junto com ele. Mais tarde voltamos para a casa e jantamos todos juntos a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor
RomanceJúlia vinte seis anos,estudante de medicina vive em Belo Horizonte com seus pais e sua irmã Megan.Sua vida vai perfeitamente bem ate que um de seus professores é substituído.Ele 'Luis Fernando de trinta e dois anos professor e médico se vê encantado...