Nao revisado
Luis Fernando
Queria tanto aquele beijo, provar dos teus lindos lábios, que sabor terá, sentir seu cheiro. Ah Júlia, você tem dominado meus pensamentos.
No domingo sai com a Mayla minha prima, ela é linda, mais digamos assim ela gosta do mesmo que eu, ou seja mulheres. Ela veio de Nova York passar uma temporada aqui. Lá ela é modelo de uma grande agência.
Ela esta hospedada na casa de um amigo no mesmo prédio que o meu. Hoje teria aula, já deixei preparado tudo.
Tomei um banho, e me vesti com um jeans escuros e camisa social azul clara. Calcei meus sapatos e peguei minhas chaves junto com minha bolsa e materiais.
(...)Entrei na sala e a Vi sentada em seu lugar. Ela sempre sentava a frente, me disse isso quando conversamos. Sorri pra ela e ela retribuiu com aquele lindo sorriso. Dei bom dia a todos os alunos e comecei a aula. No final resolvi passar um trabalho em grupo para a classe.
__O trabalho é para semana que vem, então façam direito. Quero uma boa apresentação.
__O grupo é de quantas pessoas. Pergunta a amiga da Júlia, a Alice seu nome.
__Máximo de cinco pessoas. Qualquer dúvida podem me procurar. Dispensei a turma e voltei a minha mesa para guardar meus materiais. Senti um doce cheiro de perfume pairar pelo ar, e esse eu conhecia bem. Olhei para frente e lá estava ela, seus lindos olhos azuis me fitavam. Ela trajava um jeans rasgado marcando suas curvas, e usava uma camiseta cinza com alguma estampa que não dava para ver direito, por cima ela usava uma camisa xadrez na cor vermelha, seus cabelos soltos.
__Oi, tudo bem? Pergunta
__Sim, ótimo e você?
__Bem, eu Vi você com uma mulher no domingo, era sua namorada? Sorrio com sua pergunta, isso significa que ela esta mexida.
__Era minha prima a Mayla, ela veio de nova York. Aquele é o tal do Cris?Digo e ela RI.
__Porque esta rindo?
__Nada, só o jeito que você falou. Sim era ele.
__Você parecia bem com ele. Falo e viro a cabeça olhando para a parede.
__É estava, mais acho que não vamos sair mais.
__Ele não quer mais? É um idiota. Digo essa parte baixo, mais acho que ela ouviu.
__Ele quer algo mais, e eu não. Eu to a...Quando ela vai terminar de falar aparece o reitor me chamando.
__Dr.Fernando, venha até a minha sala por favor. Olá senhorita Júlia, seu pai como está?
__Bem, sr.Bruno. Trabalhando demais como sempre.
__Ele tem que tirar umas férias. Vou indo, passe na minha sala.
__Eu também já vou indo. Diz a Júlia.
__Você ia dizer algo.
__Deixa, não era nada. Nos vemos por ai.
__Tudo bem. Peguei minha bolsa e fui até a sala do reitor Bruno. Ele disse que eu irei ter que ficar mais três mês, já que o antigo professor ainda esta de licença. Passei em um restaurante e almocei antes de ir para o trabalho.
Vote e comente
E ai o que tao achando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor
RomanceJúlia vinte seis anos,estudante de medicina vive em Belo Horizonte com seus pais e sua irmã Megan.Sua vida vai perfeitamente bem ate que um de seus professores é substituído.Ele 'Luis Fernando de trinta e dois anos professor e médico se vê encantado...