Desculpem a demora,o que estão achando?
❤❤ boa noite
Luis Fernando
Finalmente beijei aqueles doces lábios, depois de sair da balada a deixei em casa. No sábado iria sair com a Júlia, iria cozinhar pra ela em casa, eu amo cozinhar. Fiz um ano de curso de gastronomia, depois larguei, meu sonho sempre foi medicina, meus pais são médicos e me inspiraram e inspiram a cada dia.
Entrei em casa e o logam veio correndo até mim.
__E aí garotão, com fome?. Ele abana o rabo. Coloco ração em sua vasilha e reponho a água, ele devora rapidamente, coitado esta faminto.Vou para meu quarto e tiro minhas roupas ficando só de cueca. Pego meu celular, dou uma checada, vejo uma mensagem da minha mãe.
Esqueceu da sua mãe?
Filho desnaturado rsrs, como tem andado filho?Vi que ela tinha mandado a mensagem 20min atrás. Provavelmente deve ter chegado em casa agora, deve ter feito plantão. Resolvi responder.
Boa noite mãe, sim estou bem, a senhora e o papai como andam?❤
Fui ate a cozinha beber água, quando voltei meu telefone tocou, minha mãe ligando.
__Nem parece que tem mãe, não liga mais. Rio do seu exagero, eu havia ligado pra ela a dois dias.
__Como a senhora esta? E O papai.
__Estamos bem, e você quando vai trazer sua namorada pra nos conhecer.
__Ainda não somos namorados.
__Então quer dizer que tem alguém. Como ela é.
__Sim tem, ela é tão linda. E também é minha aluna.
__Você parece gostar dela. Eu já quero conhece-la. Depois nos falamos mais, acabei de chegar do hospital, estou tão cansada.
__Descanse mamãe.
__Venha nos visitar, já estou com saudades do meu filho preferido.
__Eu sou seu único filho mãe. Eu vou sim, agora vá descansar. Beijos amo você.
__Também te amo filho, manda um beijo pra sua namorada. Encerro a chamada, entro em um aplicativo de mensagens e vejo que a Júlia atualizou sua foto, linda, maravilhosa e esse sorriso, oh céus fico louco. Mando uma mensagem pra ela.
Está linda, esse sorriso é o meu preferido 😍 . Ansioso para sábado.
Fecho o aplicativo assim que vejo ela digitando. Meu celular toca em sinal de mensagem, abro e vejo o que ela respondeu, sorrio.
Obrigada pelo elogio 😍 , também estou ansiosa e curiosa pra saber o que você vai aprontar.
Mandei outra
Surpresa, só saberá sábado. Beijo e tenha uma excelente noite.
Ela respondeu
Beijo, boa noite .
Coloquei o celular pra carregar e entrei debaixo do cobertor, esses dias estavam fazendo um frio, já era inverno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor
RomanceJúlia vinte seis anos,estudante de medicina vive em Belo Horizonte com seus pais e sua irmã Megan.Sua vida vai perfeitamente bem ate que um de seus professores é substituído.Ele 'Luis Fernando de trinta e dois anos professor e médico se vê encantado...