Júlia
O grande dia chegou, hoje levaria o Fernando para conhecer a Emma a garotinha do orfanato. Estava morrendo de saudade dela, comprei uma linda boneca para ela e espero que ela goste.
Guardei meus papéis na gaveta da minha mesa e tirei o jaleco guardando o na bolsa. Ouço batidas na porta deve ser ele.
__ Entre
__ Minha doutora linda, pronta pra irmos?
__ Sim meu amor. Digo me aproximando e enlaçando meus braços ao redor de seu pescoço, e depois o beijando.
__ Que beijo maravilhoso, quero mais e mais. Diz dando beijos em meu pescoço.
__ Mais tarde quem sabe. Agora vamos.
__ Sim senhora.
Pego minha bolsa e depois fecho minha sala.
Antes de ir ao orfanato peço ao Fernando que pare em um supermercado para que eu compre uns doces para a criançada.__ Fer pare ali por favor, vou comprar umas coisas.
__ Ok, eu vou com você.
Comprei tudo e mais um pouco. Chegamos ao orfanato, estava tudo em silêncio, fui direto para a sala da senhora Eva a que cuida do lugar. Bato na porta e ela pede para que eu entre.
__ Boa tarde senhora Eva.
__ Boa tarde Júlia, e este quem é.
__ Bem esse é o meus namorado o Luís Fernando.
__ Prazer senhora
__ Prazer é todo meu
__ E as crianças como estão?
__Bom, elas estão bem, devem estar no pátio.
__ Eu quero ve -las, e a Emma como está?
Digo com um sorriso todo bobo na cara, o Fer me abraça por trás.
__ Ela, hmm ela...
__ Por favor diga. Falo já aflita, o que aconteceu com minha pequena.
__ Ela está no hospital, ela passou mal a noite toda com tosse e febre aí resolvemos leva - La para o hospital.
__ E o que ela tem senhora. Fala o Fernando.
__ Pneumonia
__ Qual hospital ela tá, preciso vê minha pequena Fer. Digo em lágrimas.
__ Ei meu anjo calma, ela vai ficar bem, vamos cuidar dela. Ele diz me abraçando.
Nos despedimos da senhora Eva e fomos direito para onde a Emma estava, deixei os brinquedos e os doces para a Eva dar para as outras crianças. Trouxe a boneca junto comigo, assim a entregaria a Emma. Vou pedir transferência dela para o hospital do meu pai.
___Ali meu amor o doutor Gustavo, vamos falar com ele.
__ Sim
__Fernando que bom vê- lo, e essa mulher linda quem é.
__ Essa é minha namorada Júlia, queremos saber de uma pessoa.
__ É uma garotinha a Emma.
__ Ah sim, então era por você que ela chamava hoje de manhã.
__ O que
__ Ela não parava de falar, Júlia, Júlia não me deixa morrer. Tranquilizamos ela e dissemos que tudo ia ficar bem.
__ Posso vê- lá
__ Claro, me acompanhe.
Entrei no quarto e vi aquele pequeno corpinho coberto por um cobertor, me aproximei e vi que ela estava acordada.
__ Júlia? Você veio.
__ Sim meu amor. Digo me aproximando da cama e a abraçando.
__ Quem é. Fala ela olhando para o Fernando e depois voltando a mim.
__ Lembra que falei que iria te apresentar alguém? Ela balança a cabeça confirmando. __ Então este é o meu namorado o Luís Fernando.
__ Mas pode me chamar de Fer, posso te dar um beijo.
___ Sim, você é bonito.
__ Você que é linda pequena, parece uma boneca.
__ Por falar em boneca, amor cadê.
__ Aqui bebê. A Emma ri.
__ Ei porque está rindo. Digo para ela.
__ O Fer te chamou de bebê, e você já é grande.
__ Mais ela é minha bebê, minha neném, só que grande.
__ É porque ele é bobo Emma. Aqui está sua boneca prometida.
__ É linda juh, obrigada. Diz me abraçando.
Mais tarde ela foi transferida para onde trabalho , lá cuidarei dela melhor, mesmo que aqui tenha bons profissionais, mas quero permanecer perto dela até que ela melhore.
Sai do hospital e fui para casa com o Fer, aproveitava cada tempo livre com ele, talvez eu estivesse me entregando rápido demais, mas ele simplesmente era incrível.
Estava deitada em seu peito, ele alisava meus cabelos como sempre.
__ Em que tanto pensa.
__ Nela, será se está bem?
__ Esta sim meu amor, eles vão cuidar bem dela. Agora tenta dormir, vou cuidar de você.
__ Te amo.
__ Também te amo meu bebê.
Foto da pequena Emma
A que achei mais parecida rs
Anastásia Knyaseva ( original)Desculpa a demora, sem tempo.
O que estão achando???
Beijos se cuidam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor
RomanceJúlia vinte seis anos,estudante de medicina vive em Belo Horizonte com seus pais e sua irmã Megan.Sua vida vai perfeitamente bem ate que um de seus professores é substituído.Ele 'Luis Fernando de trinta e dois anos professor e médico se vê encantado...