Capítulo 6

1.9K 190 4
                                    

- Porque ele é seu melhor amigo, quase seu irmão. Você não se apaixonaria por um irmão e outra ele sempre está rodeado de garotas, seria perca de tempo gostar dele. – a olhou. – Você gosta dele Dul?

Dulce se assustou com a pergunta e acabou derramando todo o copo de suco que segurava em seu colo. Será que Anahí tinha mesmo razão, era perca de tempo gostar dele? Era errado gostar do melhor amigo? Essas perguntas começaram a rodear Dulce, a angustiado. Esse amor já era quase impossível, pois Christopher nunca chegaria a saber de seus verdadeiros sentimentos e ainda pensando pelo lado das garotas, ele nunca iria percebê-la de maneira diferente. Dulce era uma carta fora do baralho.

- Ah Dul, que meleca. Vem, vamos ao banheiro limpar isso. – Anahí a puxou pelo braço indo para o banheiro. No caminho elas passaram por entre os meninos.

- E ai Annie, já conferiu seu armário hoje? – Christian abriu um sorriso abobalhado.

- Pode apostar que sim Pollito. – sorriu para eles e seguiu com Dulce para o banheiro.

- Ela já viu, ela vai cara. – Christopher abriu um sorriso esperançoso.

- É você estava certo, ela é mesmo a garota da carta. O que ela viu em você? – questionou Alfonso.

As meninas seguiram para o banheiro e Anahí ajudou Dulce a limpar a saia, porém uma enorme mancha marcava o uniforme.

- O que tem no seu armário? – perguntou Dulce enquanto puxava a saia para ficar em baixo do secador de mão.

- Não sei aqueles garotos são loucos. Olhei meu armário a pouco e não tinha nada, espero que não estejam armando para cima de mim.

Depois da aula Christopher deu uma última conferida no visual e saiu para o Point. Este era uma lanchonete que ficava à algumas quadras da escola, acabou se tornando então o ponto de encontro dos alunos. Era lá que Dulce trabalhava como garçonete no período da tarde onde o movimento era menor. Ela tinha acabado de vestir o avental e entrar atrás do balcão, quando a garota dos cabelos longos e pretos invadiu o local.

- Oi Dulce. Cadê o Christopher? – perguntou se apoiando no balcão.

- Eu não sei. Vai querer alguma coisa?

- Traga um suco de maracujá, e quando Christopher chegar diga que estou esperando na mesa. – ela saiu rumo a uma mesa próximo a porta.

Dulce estranhou o que Maite disse, pelo que se sabia Maite e Christopher não conversavam há muito tempo. Ela foi à última namorada dele e Christopher parecia realmente gostar de Maite, porém ela não aproveitou a chance a acabou o traindo com Ícaro, acarretando num maior desentendimento entre os dois. Assim que Dulce entregou o suco a Maite e voltou para o balcão, Christopher chegou todo sorridente.

- E ai Dulce, Cadê a Annie?

- A Annie eu não sei, ela disse que iria sair com o Ícaro. Mas a Maite está ai e disse que quer falar com você.

- A Anahí saiu com o Ícaro, mas e eu? Nós tínhamos um encontro!

- Encontro? Ela tinha um encontro com o Ícaro, quem parece ter um encontro com você é a Maite. – olhou para a mesa onde Maite o aguardava sorridente.

- Eu mereço. – revirou os olhos e foi para a mesa de Maite.

- Sempre pontual não é meu bem? – sorriu. – Senta Ucker.

- May o que você quer comigo? – sentou-se de frente para ela contrariado.

- Como o que eu quero? O que você quer, foi você que me chamou aqui e a propósito eu adorei a carta. – suspirou e apoiou a cabeça entre as mãos.

- Carta? Que Carta? Eu não te mandei carta nenhuma.

- Mandou sim, estava no meu armário. Fiquei encantada com o que você disse, pensei que nunca iria me perdoar.

- Aqueles garotos nem conta sabem fazer. – resmungou baixo. – May isso é um mal entendido eu não mandei nada...

- Mandou sim Ucker, e eu achei super romântico. Vou encher seu armário de mensagens fique tranqüilo. – apertou as bochechas de Ucker. – Você é um fofo mesmo, quero só ver quando todos souberem que voltamos.

Admiradora Secreta.Onde histórias criam vida. Descubra agora