Capítulo 22

1.7K 171 32
                                    

Os dois mergulharam fundos encostando-se ao chão da piscina e indo de encontro um ao outro. Como estavam de olhos abertos puderam ver a aproximação. Estavam tão perto, e antes de subirem para a superfície Christopher tomou o impulso e se aproximou dos lábios de Dulce. Ele só poderia estar ficando maluco, não era certo o que fazia, ela era sua amiga e não tinha algum sentimento por ele e sem contar sua admiradora secreta.

Ele era apaixonado pelas palavras daquela garota, palavras que se assemelham muito a Dulce e seu jeitinho único, jamais seria ela, ele sabia a garota por quem estava apaixonado era muito parecida com sua melhor amiga em muitos aspectos e ele estava confundindo as coisas por conta disso. Mas não havia mais nada a ser feito, ele a tomou os lábios e beijou. Os dois chegaram à superfície ainda aos beijos e arrancaram caretas de seus amigos que não imaginava os encontrar daquela maneira.

Mas eles estavam aproveitando aquele beijo molhado, para Dulce aquilo era o paraíso, estar dessa maneira com Christopher é quase um sonho. E para ele aquilo era um delírio, ele não poderia usar sua amiga daquela maneira, e com peso na consciência a afastou.

- Ucker... - Dulce começou a dizer, mas foi interrompida.

- Me desculpa Dul, eu não deveria ter feito isso. Não devia mesmo, passei dos limites. Perdoa-me...

- Não, calma ta tudo bem.

- Poncho, acho melhor a gente ir. - se impulsionou para sair da piscina.

- Mais já? - intervém Anahí.

- Christopher calma...

- Eu não quero usar você Dulce, não quero. - saiu da piscina apressado e apressou Alfonso para irem embora. E assim foram.

Dulce ficou sem entender nada, aquele beijo havia sido tão bom, mas como sempre foi apenas um breve momento e tudo logo se acabou.

Christopher e Alfonso foram para a casa do primeiro, iriam dormir lá. Ucker ainda estava bem atordoado, a garota da carta estava o deixando louco e confundindo sua cabeça.

- Ok, - começou Alfonso. - Você pode me dizer que loucura foi aquela na piscina? Você beijou a Dulce de novo!

- Não sei o que está acontecendo, mas às vezes eu a enxergo diferente, não só como minha amiga. Ela é muito semelhante à garota da carta. - desabafou deitando as costas na cabeceira da cama, enquanto Alfonso se sentava em um pufe.

- Você não acha que a garota da carta seja a Dulce né?

- Não, ela é minha amiga. Mas o jeito que a garota escreve a forma como detalha os momentos em que passamos perto ou sei lá o que, me fazem lembrar-se de Dulce.

- Essa garota da carta, está te deixando maluco cara. - riu.

- Eu não posso fazer isso com a Dulce, ela pode confundir as coisas e não quero que isso aconteça.

- E o que você vai fazer então?

- Vou me afastar um pouco dela, até eu descobrir quem é essa garota.

Christopher estava decidido, não queria colocar em risco sua amizade com Dulce e nem a enganar, precisava ser sincero e contar toda a verdade. Se afastar dela era o mínimo que ele poderia fazer até toda essa confusão passar. Não queria faltar o respeito com Dulce e nem estragar a amizade deles, por isso a única solução era se mantiver longe por um tempo.

No dia seguinte Christopher estava decido a falar com Dulce e explicar tudo para ela, mas ele não sabia que iria receber outra carta. Dulce contou tudo o que sentiu na noite anterior para ele, e assim que chegou a escola deixou a carta em seu armário e seguiu para a sala, no meio do caminho encontrou Christopher. Logo percebeu que ele estava meio apreensivo, pois não parava de estalar os dedos.

- Que foi Ucker? Ta tudo bem? - perguntou estranhando seu comportamento.

- Dul, eu preciso falar com você e é muito sério.

- Tudo bem, vamos lá no pátio e ai você me conta o que aconteceu.

Os dois seguiram para o pátio e Dulce estava aflita assim como Christopher, mas ela não sabia o que se tratava aquela conversa. A primeira coisa que passou por sua cabeça foi que ele havia descoberto sobre as cartas e não gostado disso, um frio na barriga se instalou em Dulce só ao pensar nessa possibilidade. Assim que chegaram ao pátio foram para uma área mais afastada.

- Então o que houve? - perguntou o olhando.

- Dul eu preciso te pedir uma coisa, mas não é muito fácil... - começou.

- O que você precisa me pedir? Pode falar Ucker, é algum trabalho?

- Não, não tem nada haver com a escola. Na verdade é sobre nós dois.

- O que temos nós dois? Eu não estou entendo, porque você esta tão apreensivo? O que houve?

-Eu quero me afastar de você!





~~~~~~~~~~~~

A pior decisão que Christopher já tomou :(

Admiradora Secreta.Onde histórias criam vida. Descubra agora