Capítulo 15

1.7K 169 28
                                    

No dia seguinte, mas uma segunda-feira se iniciava. Dulce chegou cedo a sala de aula sentou em sua carteira e ficou pensando no que faria no tempo vago, quando viu Christopher passar junto com Belinda. Ela logo saiu da sala para ver o que eles faziam. Os dois estavam conversando e rindo animadamente e se sentaram em um banquinho próximo as salas de aula.

- Me desculpe de novo Bel, não queria ter estragado a sua festa.

- Que isso Ucker, esta tudo bem. Eu só acho que... A Dulce é bem grandinha, já sabe se defender.

- Sei disso, mas eu não gostei daquele cara perto dela.

- Sente ciúmes dela? – arqueou uma das sobrancelhas espantada, não seria possível que Christopher gostasse de Dulce.

- Não. – respondeu rápido. – De jeito algum.

- Que bom. Então hoje depois da aula podemos tomar sorvete?

- Podemos claro que sim. – passou o braço em volta dos ombros dela.

Dulce sentiu seus olhos marejarem, e voltou logo para a sala de novo. Não poderia chorar, ele não merecia, ela dava todas as pistas possíveis para ele perceber o amor que sentia e mesmo assim ele ignorava. Talvez a historia dos dois fosse somente um amor impossível mesmo. Ela pegou uma folha e se colocou a escrever.

"Querido Christopher,

Eu não iria escrever essa carta, mas eu preciso desabafar. Acabei de ver você com outra, sei que é tolice me sentir assim, até porque você nem me nota não é mesmo? Mas dói, dói muito te ver com outras e não poder fazer nada. Você deve me achar uma maluca por não dizer logo quem sou, ou não me apresentar para você. Mas você me conhece, alias você me conhece muito bem. Esta sempre ao meu lado e me da tanto apoio, você não tem ideia de como sua presença me faz feliz. Só queria poder estar junto a você de outra maneira, mas pelo visto isto não é possível. Você sempre estará distante de mim quando este for o motivo. Sabe, esse final de semana voltei a ter esperanças para nós, pensei que poderíamos dar certo, que tudo se ajeitaria e você perceberia quem sou, mas as vezes penso que isso é só ilusão, que só me vê como amiga e nada mais que isso. Escrevi nas estrelas a mais linda história de amor, pena que você nunca leu e acho que nunca lera. Pense em mim Christopher e lembre-se que sua ausência me dói.

Com amor,..."

O sinal havia acabado de bater, as pessoas estavam entrando na sala devagar e entre elas Christopher, ele viu Dulce tão concentrada escrevendo e decidiu se aproximar temendo ser alguma tarefa que ele não havia lembrado que tinha.

- O que ta escrevendo Dul? – a pergunta quase fez Dulce cair da cadeira ela nem o olhou só começou a esconder os papeis.

- Não é nada! – respondeu ainda tremendo.

- Ué ficou nervosa porque? O que ta escondendo em dona Dulce? – riu brincando com ela.

- Nada Christopher, esta maluco? Não é nada, relaxa. – respondeu tensa e ele bem viu ela engolir seco, Dulce estava nervosa, estava escondendo algo. Era bem estranho, Dulce nunca escondia nada dele e nunca tinha segredos. A professora entrou na sala e Christopher precisou ir ao seu lugar, mas sem esquecer-se do que havia acontecido minutos antes.

A aula se passou tranqüila, Dulce suou frio ao sentir a presença de Christopher quando estava escrevendo, mas por sorte ele não reparou em nada. Assim que deu o sinal para o intervalo todos começaram a sair da sala. Dulce decidiu esperar a volta para colocar o envelope nas coisas de Christopher. Enquanto ele ia saindo da sala uma garota com óculos grandes e trancinhas no cabelo esbarrou nele e o material dos dois foi ao chão.

- Ah meu Deus, Christopher me desculpe, eu estava distraída. Me perdoa. – se agachou para recolher suas coisas junto com ele.

- Não tem problema Natalia, isso acontece. – sorriu e Natalia soltou um longo suspiro o olhando. Os dois se levantaram.

- Você tem companhia para o intervalo? – abraçou os cadernos.

- Tenho, vou ficar com os garotos. Mas se quiser pode ficar com a gente.

- Eu adoraria. – os dois saíram juntos.

Admiradora Secreta.Onde histórias criam vida. Descubra agora