0.4

43 8 0
                                    

~ Lisa's point of view ~

O sinal tocou e eu agradeci, esse lugar, essa sala, tudo me dava aos nervos, a única coisa que ainda me fazia frequentar este lugar era a maior que eu desejava encontrar, então segui até o pátio que ficava um pouco depois do refeitorio.

Como era do segundo ano (do E.M) e parecia muito social, deveria estar na quadra, onde todas as meninas gritavam  loucamente vendo os meninos jogarem futebol americano. Como desconfiava, ela estava lá, conversava com uma garota, ela sorria de orelha a orelha, parecia muito feliz, o que me fez abrir um sorriso após ver a cena.

~ Narradora's point of view ~

Lalisa, sem pensar correu até a maior e apenas cutucou seu braço, a maior olha e sorri para ela:

- Olá - ela diz se virando para a menor

- O-oi - ela diz nervosa, por nao saber o que dizer- e-eu vim te a-agradecer- Lalisa tentava ser o mais natural possível, mas o nervosismo apenas não deixava

- Oh meu amor, não precisa me agradecer, eu apenas fiz o que eu deveria fazer - ela fala ainda estampando sua felicidade- mas então, como se chama? Não consegui perguntar pois saou correndo naquele dia

-L-lalisa mas, me chame de lisa - Lisa sorri, criando confiança- e você?

- Me chamo Park Chae-young, mas pode me chamar de Rosé- a maior estende a mão e Lisa a aperta.

- Foi um prazer lhe conhecer Lisa, mas agora eu tenho que ir- ela dá um abraço em lisa e sai sem menos ouvir sua "despedida".

Lisa estava encantada de como alguém poderia ser tão doce e linda ao mesmo tempo e agora tinha certeza de que Park Chae-young era a mulher que ela queria passar o resto da vida.

Continua

My precious girlOnde histórias criam vida. Descubra agora