~ Rosé's point of view ~
Tudo ali parecia abafado ou nos duas que estavamos quentes demais?
Lisa dá um impulso e a pego, fazendo suas pernas ficarem entrelaçadas na minhsa cintura.
Lisa apenas me olhava esperando eu fazer algo, então apenas a pressionei e comecei outro beijo, transbordado de luxúria e tesão, aquele beijo deixava nois duas cada vez mais excitadas, ja podia sentir Lisa molhada pelo fino tecido da saia que ela usava.
A deitei na cama, afim de ter mais contato, a menor a apenas me olhou como uma autorização, como ja estava a flor da pele, nada mais era importante, nem hora, nem dia, nem compromisso, só o prazer.
~ Narradora's point of view ~
As duas pareciam estar brincando de barbies, Rosé era a dona e lisa a blneca frágil.
Rosé tinha medo de toca-la e a menor entendia isso, mas no momento so o que importava era o agora, aquela noite para as duas era um tanto especial, mudaria totalmente o modo delas se relacionarem, mudaria a intimidade, os toques...
Rosé rapidamente tirou a blusa e o sutiã da menor e ficou um tempinho apreciando os seios que ela tinha, eram pequenos, mas totalemnte redondinhos e durinhos. Rosé desceu sua mão até os seus mamilos e deu uma leve apertava, em resposta Lisa apenas arfou, a menor sofria com seus toques e cada vez mais sua umidade aumentava. A maior olhava para lisa daquele jeito e se excitava cada vez mais, Rosé nao poderia explicar o efeito que Lisa tem nela, era algo indescritível, impossível de se explicar, mas era uma sensação boa, que ela queria sentir mais vezes.
Ela desce pelo abdômen da menor, fazendo uma trilha de beijos molhados ate chegar sua intimidade, o que deixava lisa completamente descontrolada.
Em alguns segundos apenas a nudez de Lisa permanecia ali, Rosé estava tão desesperada para sentir seu gosto que apenas tirou sua roupa e se deitou em cima da menor, direcionando dois dedos para sua entrada:
-Ro-Rosé...Caralho - ela dava estocadas fortes e fundas
- Oh baby, geme meu nome vai - a maior adicionou mais um dedo, o que fez lisa se contorcer por baixo - seus gemidos são música para meus ouvisos Lisa.
- Ooh, Rosé, estou tão molhada por sua culpa - Rosé atinge seu ponto e os gemidos de Lisa aumentam - ai mesmo....c-continua - ela dizia ofegante
Rose sorriu com as palvras e continuou, ela sentia que logo logo ela chegaria ao seu ápice.
Alguns ninutos se passaram e so cinseguia ver a cena mais linda, a menor se contorcia na cama, se desmanchando no ápice:
-Baby? - eu dizia apenas bulinando seu clitóris
- Hm - ela murmurou ofegante
- Como deve ser seu gostinho? - ela me olhou maliciosa, a abriu mais suas pernas em busca de mais contato com a sua boceta inchada (tudo bom?).
Rosé se abaixou, ficando na altura de sua boceta e apenas passou a língua no clitóris, Lisa só gemia e observava o quão sexy era isso: Rosé no meio de suas pernas te chupando.
Rosé logo endureceu a lingua, simulando outra penetração e limpando o resto do gozo que estava ali.
O gosto de Lisa era doce igual a ela e queria ficar ali o dia inteiro, seu cheiro era muito bom e sua bocetinha rosada, so me fazia clamar mais seus gemidos.
Em poucos minutos Rosé faz Lisa gozar pela segunsa vez só naquela noite, a menor estava. impressionada, nenhum homem fez isso com ela (n/a: explicando: antes de tudo a Lisa pegava homens).
Rosé era mesmo um deus, do sexo.
A mesma se deita ao lado de Lisa, o que faz lisa subir em cima dela.
Como lisa também queria ver sua maior sentir prazer, automaticamente direcionou sua boca até seu seio esquerdo enquanto o direito era massageado.
Rosé gemeu ao sentir o contato da sua lingua quente com a pele fria, lisa soltou uma risada nasal, o que fez a maior se arrepiar.
Era bom saber que causava esse efeito na maior.
- Agora é sua vez de sentir o que eu senti - ela dizia penetrando seus dedos em mim
Os dedos da menor eram ágeis e grandes, se movimentavam rápido, mas fundo, era impressionante o que eu estava sentindo e imploraria para uma repetição.
Depois de alguns minutos ainda estocando em mim, derreto nos dedos da menor, fazendo ela sorri.
A menor se abaixa e direciona o dedão para minha entrada, o penetra algumas vezes e tira, o direcionando a sua boca, ela chupava como se fosse um doxe muito bom, era sexy e inocente ao mesmo tempo:
-Pare com isso, ou irei te punir - falo brincando, mas ela continua vindo em direçao a cama onde estava deitada, e se deita do lado:
- Boa noite minha pequena - ela sorri e me da um selinho, deitando em meu peito.
Aquela sem dúvidas foi uma noite inesquecível.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
My precious girl
Teen Fiction"Desde que Rosé entrou em minha vida, tem sido tudo colorido, tudo faz sentido, até minha existência" {concluida}