1.0

26 4 0
                                    

~ 10 anos atrás ~

~ Omma's Lisa point of view ~

Era o aniversário de Lisa, faziam-se 5 anos que ela nasceu, o pai dela estava ancioso e feliz, era sua primeira e única filha e a queria ver crescer.

Eu estava como sempre: feliz, apesar de algumas complicações, lisa não entenderia o aie seu pai passa, não queria ver ela triste em pleno aniversário.

Estava emocionado por tamanha esperteza de lalisa, nome em homenagem a sua mãe que havia morrido a pouco tempo, ela deveria ser lembrada, assim como lisa no futuramente.

- Omma, Omma - a menor dizia correndo ate mim com uma sacola, que por sinal era muito bonita - O Appa me deu, olhe olhe, é uma boneca - ela sorria, seus olhinhos brilhavam, ela estava encantada, afinal era sua primeira boneca

- Oh meu amor, que bonita ela é, parece muito com você - ela sorriu e abraçou a boneca

- Appa, quando vai nos visitar novamente? - Ela parecia feliz mas seu pai fechou a cara, fazendo Lisa entristecer.

- você não vai voltar ne? - sua voz falhava anunciando que o logo seu choro viria a tona - A-Appa, volte para cá, fique comigo e a Omma.

- Lisa minha filha, eu não posso, eu tenho que cumprir minhas dívidas - ele dizia triste e eu apenas calada.

Lisa correu para dentro de seu quarto e trancou a porta, seu chorobera ouvido, por mais baixinho que fosse, o silêncio naquela casa fazia com que o choro se tornasse alto.

- Sabe que uma hora Lisa descobrirá com quem está envolvido ne? - eu dizia apenas preocupada com ela.

- Sim, eu sei mas, diz aquilo pela gente, me desculpe, eu sei que errei mas, estou cumprindo com o trato.

Suspirei e me sentei no sofa, seria uma noite longa.

~ 20 anos atrás ~

Eu dormia tranquilamente, quando meu marido ne pegou nos braços e saiu correndo.

O cheiro de queimado era a unica coisa oredominante naquele momento, abro meus olhos, a casa estava pegando fogo:

-N-Nao, as nossas coisas, anossa casa, a nossa vida- eu dizia com algumas lágrimas no rostos.

- Deixe isso pra lá que eu resolverei- ele me poe no chão e um estrondo é ouvido.

- Não acredito que perdemos nossa casa e agora? Como nossa filha ira viver?

- Eu conheço alguem mas, sera ruim futuranente - ele dizia coçando a nuca

-Nao, nem pense em falar com ele, todos menos ele, lembra que ele tentou matar ela? - dizia acariciando a barriga

- Ora, ora, então çrecisando de ajuda? - uma voz conhecida dizia

- Não, você nao....

Continua

Comecei a fazer capítulos contanto o passado da lisa...

My precious girlOnde histórias criam vida. Descubra agora