0.9

27 5 0
                                    

~ narradora's point of view ~

Eram 2:00 da madrugada, Lisa estava a andar pela casa, estava com insônia, odiava pelo fato de que, a falta de sono a deixava com dor.

Ela sentava, logo levantava, deitava e denovo começava a andar pela casa, estava cansada disso, até pensou em chamar Rosé, mas a maior dormia como um anjo, optou por ir ao jardim.

A menor não ligava se estava nua ou algo do tipo, afinal quem estaria na rua uma hora dessa?

(...)

Já passava das 3:00, e Lisa so sentia um pressentimento ruim, sentia se vigiada como se alguem a olhasse

"Lisa, lisa" a voz dizia e ela só ficava com mais medo, correu até a porta, mas a mesma estava trancada, a maior apenas se assustava mais, até que sua pressão caiu, uma silhueta foi vista a sua frente, a escuridão tomava conta de tudo, até que Lisa fechou os olhos.

Sua consciência dizia que estava tudo bem mas, ela sabia que não, que tudo estava voltando, novamente ela iria se afogar nas lagrimas.

(...)

Ja passavam das 2:00 da tarde e Lisa ainda não havia acordado, Rosé estava preocupada, a econtrara caida no jardim, sentia algo ruim, e não iria esperar para que isso acontecer.

Em poucos minutos estavam no hospital, Rosé queria manter a calma, porém so sabia chorar mais e mais, logo um médico veio:

- Responsáveis por Lalisa manoban- Rosé rapidnente levante e fala "eu" - Por favor, me acompanhe

- Dr, Ela esta bem? - Ele assentiu e ela suspirou aliviada.

Eles entraram no quarto dela, ela estava ligada a fios, o que deixava a maior mais desesperada

- Lisa tem anorexia há 5 anos, o seu estado piorou, precisa comer bastante ou estará sujeita a morte - a maior nesse momento chorava como uma criança que perdeu seu doce, els realmente estava assustada, não poderia perder Lisa.

- D-Dr, há chances dela sobreviver a isso? -

- Sim, sr. Park, apenas uma alimentação reforçada ja melhorará sua situação.

~ Lisa's point of view ~

Eu me sentia morta, a escuridão estava por toda a parte, so me lembrara de ver alguém mais nada.

Eu ouvia vozes, só reconhecia uma delas: Rosé, ela me dizia para aguentar firme, para não deixa-la e que me amava muito.

Mesmo não sabendo da minha suposta "doença", eu nao queria que ela soubesse pois saberia que assim sofreria mais, ela não merecia isso, chorar nao está em seu vocabulário, nao suportaria ver ela triste se lamentando por meu estado, eu poderia estar dormindo, mas algo me dizia que eu estava em um estado péssimo.

Rosé sua preocupação é tão grande a ponto de chorar por alguém que lamenta a existência? Eu amo Você mas, sei que uma hora sofrerá e eu não quero ser a responsável por isso, ficaria me lamentando pelo resto da eternidade, por favor, se salve, antes que meu amor te consuma.

My precious girlOnde histórias criam vida. Descubra agora