1.8

26 4 0
                                    

~ 2 anos depois ~

~ omma's Lisa point of view ~

Passaram-se dois anos e eu agradecia por aquilo, cada momento triste foi recompensado, a melhora de Lisa foi rápida e avançada, em pouco tempo ja conseguia se alimentar como nunca antes e estava com mais carne que antes (n/a: nao sei pq masas, imaginei um esqueleto).

Lisa ja estava com seus 15/16 anos (n/a: me corrigam se estiver errado), nem acreditara que cesceu tão rápido, ontem mesmo era uma criancinha muito brincalhona e hoje uma moça formada, gentil, alegre, elegante e divertida, todas suas características faziam dela, única.

~ 9:00 AM ~

Era seu primeiro dia de aula desde o tratamento, tudo me preocupava, talvez o fato de ter Lisa longe de mim, me deixava agoniada com vontade de apenas deixa-la em casa, mas optaria por duspirar e solta-la.

Por mais que tivesse medo, ela teria que deixa-la voar, abrir suas asas e voar, como uma borboleta, uma borboleta linda, uma borboleta que logo voará sozinha para outro lugar e não será perto de sua mãe, isso a entristece, isso a deixa triste, ela ainda não aceitou o fato de que Lalisa Manoban estava crescendo e logo seria independente.

~ Lisa's point of view ~ 

O nervosismo tomava conta da minha pessoa, eu tremia por inteira, estava pálida e isso me assustava mais do que a idéia de ter que voltar pra escola, ainda mais para uma nova, onde ninguem te conhecia, ninguem sabia que você era e te julgaria por qualque boatozinho.

Estava com bastante medo de tudo que haviam me falado, "não transe no ginásio" , "não pague um boquete para um garoto do time de futebol", "não seja feia", eles diziam, o que cada vez me deixava trêmula.

Depois de muito tempo debatendo comigo mesma, decidi adentrar o colégio, eram grandes os portões, em cores claras assim como as paredes e o resto da escola, tudo era tão fofinho até olharem para mim. Por mais que fosse so um olhar, eu sentia como se soasse um xingamento.

Incômodo era a palavra que me definia até agora, olhares se acumulam e eu simplesmente abaixei minha cabeça, afim de não socializar com ninguém no momento.

(...)

A hora do alomoço até que foi tranquila, sem contar com algumas pessoas encarando, fora isso, estava tudo bem.

A comida era deliciosa, mas logo uma dor bateu internamente, algo me dizia que isso não teria uma "resposta" boa. Corri até o banheiro e me ajoelhei, ficando do mesmo tamanho que o vaso e logo um gosto ruim veio na minha boca, me fazendo colocar tudo para fora.

Eu não queria acreditar que awquilo estava acontecendo novamente, não pode, fpi um dos piores momentos da minha vida, e nao queria repetir isso.

My precious girlOnde histórias criam vida. Descubra agora